ORELHAS DE ELFO e como fazer orelhas de elfo rápidas


como fazer orelhas de elfo facil



Oi linda, blz? Gostaria de saber se vc tem orelhas de elfo, eu ja havia visto no seu antigo site, pois estou procurando para comprar, vc ainda vende, ou tem alguma para vender?? Se não poderia me indicar onde posso comprar?? Bjos e obrigada



Olá Gal, eu vou muito bem! e você como vai?

As orelhas que eu usei foram feitas pela gente em latex. Uma vez eu comprei umas que foram caras e rasgaram!!! (o__0)

Para comprar eu recomendo um site estrangeiro - que é careiro- mas que faz moldagens lindas em latex:

O Aradani Costumes -eles tem vários modelos e tamanhos perfeitos!
mas as orelhas deles precisam ser coladas na orelha sempre que você as usar.
Você também pode escolher entre 4 cores de latex:



 latex sem tinta (mais barato), pele clara, pele média (pontas rosadas) e pele escura (negro americano)

achei este brasileiro aqui no Mercado Livre .
mas não sei se fixam à orelha sozinha ou se precisa colar a protese...
Também não conheço a qualidade pois nunca vi ao vivo, nem conheço o vendedor.
Diz que tem em várias cores, acho que você pode mandar um email pra ele....


**na foto deste anúncio a cosplayer vestida de LINK de ZELDA (pikmin Link) não está usando as orelhas vendidas - está usando a da Aradani.

brasileiro e estrangeiro saem em média o mesmo preço.








COMO FAZER ORELHAS DE ELFO


Na lojinha da Yaya Han tem 3 tamanhos de orelhas em massa. Sinceramente, eu acho esse modelo muito simples de fazer em casa. 




#como faz?

O Ideal é fazer com 1 porção da mistura de durepoxi (resina epoxi) + para 2 de massinha (Plastilina).  Você também pode usar a nossa receita de Air Clay veja AQUI como fazer uma caseira.


  • Aqui vai a sua habilidade manual: primeiro faça a orelha sem detalhes. espere secar. 
  • Agora, faça os detalhes da orelha. Lembre-se que uma orelha é "espelho" da outra, por isso não podem as duas ficarem idênticas.



As orelhas também não devem ser retas*: elas fazem uma pequena curva dependendo do tamanho. 
As orelhas curtas, fazem uma curvatura pra cima, 
As orelhas  mais longas costumam curvar pra baixo. Mas no caso das longas isso não é regra.






*ORELHAS retas são no caso das pontinhas de latex ou gelatina como as do filme O Senhor dos Anéis. 
As orelhas feitas de massa, precisam se esforçar pra parecerem realistas. por isso, quanto menos retas, mais reais.

Gelitan Elf Ear Prosthetics - Used on Lord of the Rings and The Hobbit:


EDITADO: no filme HOBBIT eles mudaram o modelo das orelhas pra umas com mais curvinhas. Será que leram as críticas? Risos




COMO PRENDE?

Pra prender, você enfiará um arame na orelhinha enquanto estiver molhada., aqui tem um altooo grau de erro se você fizer isso por último! Eu recomendo que você faça isso quando fizer a sua base, antes de todos os detalhes!
Dobre com o alicate a ponta do arame e prenda no arco com uma fita adesiva ou isolante. Proteja bem pra ponta do arame não cortar a fita e depois de machucar!! (você também pode prender com durepoxi)


Pra pintar, aplique uma camada de tinta acrílica branca em toda a superfície e depois a na cor da pele.
Mas você precisa usar em baixo da peruca ou enfeitar.




COMO USAR:
SEMPRE use sob a peruca, e POR CIMA da orelha - como um fone de ouvido. Duh, a sua orelha real "não existe mais" é como se a sua orelha agora fosse a que você fez.


POST DE UTILIDADE PÚBLICA @H-SAMA



Você que passou por aqui e leu? te ajudou?Tem alguma dúvida? Você gostou??
Ajude-nos a melhorar!! comentem!






Atualizado com 
MAIS POSTS DE UTILIDADE PÚBLICA H-SAMA:



[VIDEO] COMO FAZER ASAS DE FADA: https://youtu.be/YMtI5O6mMk4







airclay polymer clay caseira
Falsa Polymer clay  ou Air dry clay: veja AQUI como fazer uma caseira.

Comments

  1. Engraçado que hoje de manhã eu estava justamente pensando em mandar um email perguntando como se faz essas benditas orelhinhas! Me parece meio chato de achar essa tal plasticina(não entendo nada dessas coisas) e essas do mercado livre eu já tinha visto, mas achei feias. Essas estrangeiras são perfeitas, mas não tenho cartão...i.i
    Oh, dificuldades que rondam meu primeiro cosplay...i.i

    ReplyDelete
  2. Ahhh, eu tbm quero!!! *-*
    Queria para a festinha desse final de semana, mas acho que nao chega a tempo nè? MIMIMI.
    Fica pra prox.!
    Thanks H-SAMA!! *--------*
    O que seria de nòs sem vc?? rs.

    ReplyDelete
  3. @Sweet

    plasticina é a massinha de modelar comum!!
    MAs a massinha vem colorida e pouquinha na caixa pras crianças gostarem
    a plasticina é sem cor e costuma vir mais...

    em niterói quando eu era pequena, minha mãe ia ao rio e comprava um kilo uma cor só(!!) e cortava pra me dar aos poucos...
    ah como eu adorava quando ela ia ao rio

    ReplyDelete
  4. Você já morou por aqui? Por que foi embora????? T.T
    AAA plasticina é macinha comum, Eu já ví de cor neutra. Parece uma argila clarinha!!*-* Basta saber onde achar! Agora ficou mais fácil, é só procurar na Rua da Alfândega! ahahaha

    ReplyDelete
  5. Vlw H por me responder, gostei dessa mais pratica e fica bem parecida!!Vlw
    Dhay

    ReplyDelete
  6. @Dhayanne

    boa sorte com suas orelhinhas!!
    tenho certeza de que dará certo!

    ReplyDelete
  7. i.i Keluh olelinhas dih catinhuuh...como eh q eu faço? posso utilizar este msm processo?
    ou teria alguma diferença crucial?
    Judah eoh por favor?*.*

    Bjim! janee =^.^=

    ReplyDelete
  8. olá h-sama vc poderia me explicar como faço uma orelha de elfa com essa plasticina??karla-temtem@hotmail.com
    obrigada!!!

    ReplyDelete
  9. @tem Tem

    mistura de plasticina + epoxi

    -o lance é vc fazer uma escultura mesmo.
    não tem muito o que ensinar.

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.