Sexta Sexy: Hidratação!


GALS
Vou falar uma coisa muito necessária à algumas pessoas:
hidratem suas peles!

Olha eu não sei vocês, mas quando pequena eu tinha TAAAANTOS machucados na perna de cair e ralar os joelhos que ninguém acreditou que quando eu crescesse teria uma perna lisa! Então eu corri atrás de muitos cremes e experimentei muitas pomadas.

Hoje eu sou meio psicótica com cremes. risos.


"Ai H, mais um sexta sexy de tratamento?? Não tem nada de sexy nisso" 
Éééé! Mais um de tratamento sim!!  -vou martelar cuidados na cabeça de algumas de vocês.
Eu acho sesy porque é muito bom quando o namorado da gente diz que a gente é macia, sedosa, lisinha... 

E como os homens reparam nisso, viu?! 

Em muitas festas e eventos já me perguntaram se eu estava de meias-calça e que creme eu usava. 

Eu creio que o importante não é só a qualidade do creme, mas também a constância que você usa o produto: Afinal, de que adianta comprar cremes ótimos se você deixa o produto perder a validade? 

Conheço pessoas que nunca conseguiram terminar um vidro de hidratante corporal e reclama de pele seca!  e eu digo:
Claro! Você finge que o seu creme é borracha escolar!! 


Mas sério. Hidratação é bom no inverno... no verão... na primavera... sempre!
Pra isso alguns cremes podem -e devem -ser usados por vocês.

Cada um de acordo com o tipo de pele. Se você é como a maioria que não tem saco nem dinheiro pra ficar comprando um bando de cremes, invista em alguns bons!
Aqui selecionei 3 muito bons e nem tão caros assim pra te ajudar a parar de passar photoshop nas fotos e ter uma pele lisa de verdade!

Experimente:


NÍVEA MILK- Brasil
Bom e barato. É isso o que este creme é.
Eu costumo usá-lo quando estou numa viagem e o meu creme acabou ou esqueci de levá-lo, ou mesmo quando quero uma hidratação mais "drástica" ou "rápida" na minha pele.
Este creme é bem concentrado! E é incrível ele ser tão barato!
Mas eu não consigo usá-lo durante o dia porque o acho muito "gorduroso", afinal ele é feito de leite, né?
Por causa do calor do corpo, ou do dia, não sei, eu sinto como se o creme estivesse derretendo sobre a pele, por isso o uso à noite, e pela manhã lavo o produto e reaplico só nos joelhos e cotovelos.

*não tenha dó de lavar e tirar os produtos que você passar a noite pela manhã. Aqui você vai estar retirando o excesso. O que tinha que absorver, já absorveu enquanto você dormia... agora o produto só vai bloquear os seus poros de respirar.

Média de preço de R$7,00


VICTORIA'S SECRET -USA
O famoso creme da Victoria's Secret não é só glamour. A sua fórmula é muito boa, leve e de rápida absorção! Ideal pra quase todos os tipos de pele.
Como a secagem é rápida e o creme é de textura bem leve (é na verdade uma loção - a VS Tem creme também!) ele não fica derretendo com o calor nem você fica "pegajosa". Tem vários cheirinhos deliciosos e eu uso pra tudo! Vale cada centavo.

*o que eu uso é o endless love da linha secret gardens, mas o mais pop é o de morango com champagn , nem lembro de que linha é... Acho até que é difícil de achar, já que a linha Secret Garden (com flores)  substituiu essa de "comidas".
** No brasil a YES! Cosmetics lançou uma linha imitando creme e body splash da VS. Não sei a qualidade dos cremes porque ainda não tive a oportunidade de experimentar, mas o cheirinhos são ótimos! O preço é pouco menos, por isso nem comprei.

Média de preço 50,00


ST. IVES- Suíça
Recentemente provei este creme que mudou a minha vida!
Ele também tem uma textura leve como a do VS mas parece levemente mais "gorduroso". Isso por causa de seus princípios ativos que incluem elastinas e colágeno, além disso, ele fornece 200% mais hidratação!!
Deixa a pele sedosa e muito macia.
Desde a primeira vez que eu passei dá pra sentir diferença.
Média de preço R$30,00


Pessoas, eles são hidratantes de pele, por isso, passe na barriga, bumbum, braços etc.... (eu passo nas pernas sempre, e no resto do corpo só na hora de dormir)


Aqui tem dicas legais pra mãos postado pela nossa amiga Pinck.


E você? que produto usa?

Comments

  1. Eu uso um da Nivea MILK mas não eh esse D=
    É um para peles secas e eu não acho ele gorduroso =)
    É muito bom x3 mas uso dia sim e dia não, dá meio preguiça passar todos os dias lol
    Eu passo sempre quando eu esfolio a pele, será que é bom fazer isso? xDDDD

    ReplyDelete
  2. Aah aí está uma coisa que eu deveria fazer... Pq eu tenho que admitir, sou mto extremamente relapsa com a saúde da minha pele... =X

    ReplyDelete
  3. Nivea é muito bom *-*
    E adoro victoria secret's tbm.
    Uso os dois.
    É sempre bom trocar os hidratantes ^^

    ReplyDelete
  4. Adimito que eu não cuidava muito bem da minha pele, era 2 máximo 3 vezes q eu usava hidratante, mas depois q eu descobri um da racco(Linha vida de Pitanga) não pado de usar de TÃO BOM que ele é! não fico sem ele. Chega a dar vontade de come-lo só por sentir o cheiro xDDD

    ReplyDelete
  5. Adoooooooro cremes *-* amo amo amo !! xDD Acho tão gostoso ficar com a pele cuidadinha *-* e cheirosa, claro \o/

    victoria secret its my love xD meu preferido !!
    Mas tbm uso nivea, natura e boticario \o/~ tem um da neutrogena também, mas ele não tem cheiro.. é indicado se a sua pele tá MUITO ressecada, funciona super xD (eu gostava de usar ele depois de ficar no sol)

    (e..a boticario teve um mousse nessa ultima campanha deles, que era um creme diferente sabe, ele fica geladinho na pele quando vc espalha xD MUITO legal, eu toh com a esperança que eles integrem ele pra sempre *-* ..mas nunca acontece Ç__Ç)

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.