TOKYO DISNEY HALLOWEEN

decoraçao especial
A tokyo Disney está fazendo festas de Halloween. É especial a decoração do parque nestes dias.
A dica ficou por provar o hambuguer de camarão! Hummm deve ser bom... (caçando receita...)
hamburger de camarão, a batata vem em copo!

Algumas gals -fanáticas- estão indo pra conhecer e ficaram revoltadas... 
mais fotos da decoração

Como novelty limitada eles estão distribuindo balas, mas precisa falar pro atendente "Trick or treat" mas muitas japonesas não sabiam que precisava pedir aos atendentes, e mais será que as japonesas conseguem mesmo falar isso?

bala comemorativa

Comments

  1. Eu fiquei sabendo a pouco tempo que existia Disney no Japão XD
    É, eu acho que as japonesas não conseguiriam falar "Trick or Treat" para os atendentes (nem eu consigo falar isso direito, é um trava lingua, quase XD)

    ReplyDelete
  2. sim sim, elas diriam:
    "turiki oo~ turito?"
    husauhshuauhsa

    ReplyDelete
  3. ain *-* meu sonho estar lá.... H, me leva pro japão????

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.