VEM sorteio aí...

Enfuu demorou o sorteio viu??

pessoas... me dêem uma luz aqui
Eu estou querendo um novo sorteio, me falem aqui, vocês querem cosplay de meninas, sorteio de Halloween sorteio GAL, sorteio Lolita, acessórios/sapatos etc ou maquiagens/cosméticos etc?

Estou perdida!! Então me dêem idéias

Lembrando que o sorteio será só pra seguidores! Não quero nem saber. risos.



Mas sério.

Se você curte o blog ou só quer participar clique em seguir aí na barra lateral.

De qualquer maneira, dessa vez o sorteio será de coisas pequenas porque eu tou até agora esperando a mulher do correio me trazer a caixa que ela disse que caberia a sombrinha!! (-___-)' ~saco

Comments

  1. aliás, olha que make de olho bonita dessa Ulzzang!!

    ReplyDelete
  2. cosplay, cosplay, cosplay!!!!*----------*

    ReplyDelete
  3. cosplay *-* Pleeaase faz de cosplay..... seria bem mais legal *-* rsrsrsrss por favor????

    ReplyDelete
  4. essa ulzang parece mais um peixe! A propósito, prefiro cosplay =D

    ReplyDelete
  5. maquiagem e cosméticos! :3
    Se bem que roupa também era giro, era bom ver sorteios de roupa tradicional japonesa. :3~
    Beijô ;**

    ReplyDelete
  6. Sorteio de alguns acessorios que servem tanto pra lolita, decora e gyaru, como acessorios da doki doki ou circle lens.

    ReplyDelete
  7. Lolita! *-* Um vestido lindo cheio de laços e talz,ou um cosplay muito fofo
    kyaah! Seria muito legal!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.