VERGONHA ALHEIA

ontem voltei a malhar...
depois de um ano (quase) voltei a malhar...
Look escolhido
é, tá, dia 7... véspera de feriado...
mas voltar é assim, se for ficar esperando segunda feira, se for ficar esperando dar dia par...
não rola nunca.
E eu tenho adiado o bastante.

Quando emagreci legalzinho ano passado, jurei que não engordaria de novo (e todas nós não juramos?)
quase me convenci.
Mas relaxada né... ok, toma na cara e começa de novo.

Fui pra academia. 
Coloquei logo uma roupa que eu gosto. Porque já estava meio desanimada...
Mas vamos lá, Glúteo e Abdomen. Ok. Eu preciso.
De cara sou a maior da sala...
não que isso me deprima, mas quando entrei todas ficaram me encarando.... (#´__`#) vergonha~
"Então, meninas, vamos pegar as caneleiras?" - grita a professora com cara de doida.

*só uma pausa: eu gosto de professoras de academia com cara de doida...
Pois é... vamos pegar as caneleiras...
uma guria pegou caneleira de 9kg, outra 7kg, uma pegou 5kg, 4kg...
Enquanto isso eu enrolando pra ninguém ver a minha (risos)
A professora  quis saber se era meu primeiro dia, de onde eu vim, blablabla
(aqui muitas pessoas me tratam como se eu fosse "de fora" --não sei porque! Eu acho que tenho sotaque)
E... eu enrolando lá, e a professora: Você vai pegar quanto???
Eu: er... um quilo?! (perguntei mais do que falando...)
Ela deu um grito. Risos.
Todas as meninas vieram em seu auxílio pra tentar me convencer a pegar mais, afinal, com o meu tamanho...
Eu ri, peguei 2 kilos pra acabar com a discussãofazer o que? 

Momento Vergonha Alheia, né não?

Só que no caso a vergonha era delas e a pessoa alheia era eu, ou seja: vergonha por mim pegar só um kilo.

Sinceramente? A minha vontade era de fazer a aula sem caneleira nenhuma. Tou parada há 1 ano... 
Não pode forçar de primeira e qualquer esforço é muito pra uma sedentária!
Antes eu fazia com 9 também... mas hoje eu recomeço.

Durante as séries de glúteo, eu demonstrei esforço, mesmo com a caneleira de 2kg. 
Cada série dela é uma conquista! 
Eu acho que não teve guria nenhuma que fez toooodos os exercícios das séries na contagem certinha....
Foi uma 3/4 de hora sofridos! Já o 1/4 de abdomem foi ótimo! (FELIZ)

A professora me sorriu e disse que pra aula dela precisa de esforço e persistência. 
É disso que eu preciso.
Fui pra bicicleta e pra esteira.
SALDO: 3horas de malhação e 1Litro de água a menos no meu corpo.

Comments

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk ai eh tenso mesmo..
    mas quando comecei a malhar, ficava com vergonha de pegar 1-2 kg de cara, ai comecei com 4kg..e fikei nesses 4 por um bom tempo kkkkkk
    agora to pegando 6 *_* [primeira vez] kkkkkkk

    Passa la no meu blog q ta rolando sorteio :)

    ReplyDelete
  2. sahuauhsauh Tadinha de você menina! Três horas!?!?!?!? Cruzes!!!! Não sei como consegue, Só de eu olhar pra porta de uma academia tenho palpitações...auhashusahus
    *momento estranho parecendo meio lésbico mas eu sou hétero* QUE COXAS LYNDAS!!!*-------------*

    ReplyDelete
  3. @Cute~girl
    oiee valeu por avisar!!
    já tou indo

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.