5 COISAS QUE EU ODEIO.... e uma que eu amo..

...nas pessoas


  1. odeio pessoas que se dizem amigos de tal pessoa e não são- as vezes nem conhecem;
  2. odeio pessoas que se criam e espalham fofocas -sempre maliciosas, claro;
  3. odeio pessoas que um dia estão de bem e sorridentes e no outro não falam com alguém por um motivo desconhecido para todos;
  4. odeio pessoas que não tem o que fazer e ficam vaculhando a vida alheia;
  5. odeio pessoas que ficam fantasiando que EU faço o mesmo que elas

Amo pessoas que mesmo sem dinheiro, se desdobram e te dão presente: seja um biscoito feito por ela, um cd gravado, um desenho feito por ela.
Guardo tudo o que me fizeram com muito carinho.


E você? me diga 5 coisas que odeia e 1 que você ama nas pessoas.

Comments

  1. Odeio praticamente as mesmas coisas que vc, mas vou dar uma incrementada, rs.

    1) Odeio pessoas negativas, que acham que tudo sempre vai dar errado;
    2) Odeio pessoas mentirosas, principalmente as que mentem para fazer status (DETESTO);
    3) Odeio pessoas que se acham melhores do que outras;
    4) Odeio (muito mesmo) pessoas pão-duras;
    5) Odeio pessoas que ficam contando dinheiro no meu bolso!

    Eu acho que a coisa que mais amo em uma pessoa, é uma coisa que eu procuro fazer sempre, mas que raramente vejo acontecer.

    AMO PESSOAS QUE CONSEGUEM ME SURPREENDER!
    E não precisa ser necessáriamente uma coisa grante, ou um presente. Uma simples visita inesperada daquela pessoa que nao vejo a muito tempo, ja me agrada.

    ReplyDelete
  2. @Deh Linguori

    nossa!! o item 1 do seu eu tbm odeioooo

    ReplyDelete
  3. AHHHHH, Fiz um blog e agora estou OFICIALMENTE seguindo o blog da H-SAMA! uashdiauhsdiuahdiuasd
    Demorou mas saiu! xD

    Ah H. esse item 1 é o que eu MAIS odeio nas pessoas! Definitivamente!
    Beijos, DehLiguori.

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.