Amor brega


Hoje fui à universidade pra ver se me concentrava nos meus afazeres que na minha casa eu não estava conseguindo.

Chegando lá, mais que vergonha, só tinha maconha sentei em frente ao único computador que estava disponível.
Apesar de não ser uma biblioteca, eu particularmente acho que as pessoas deveriam se respeitar, e não ficar conversando ou atendendo telefone ou muito menos colocar vídeos em som alto, por que pode parecer que não, mas as pessoas também usam a sala de computadores para ESTUDAR.Mas parece que as pessoas não têm muita noção do que essa palavra significa.
Sabe menos ainda o cara que vigia a sala (um cara hiper gordo e velho que não faz NADA a não ser abrir e fechar a sala), que fazia o favor de ficar respirando fundo de 5 em 5 minutos.
E não era uma respiração funda qualquer, era aquele suspiros de "que saco", sabe!?
Teve uma hora que ele fez um combo: 2 suspiros, 1 tosse, e 1 bocejo de uma só vez.

Mas o pior nem foi isso. O pior foi quando a menina do meu lado esquerdo atendeu o celular.

No começo da conversa, eu tentei não prestar atenção, e me concentrar no que eu tinha de fazer.
Altos papos que pareciam que nunca iria terminar, até que a menina parou de falar, achei que a ligação tinha acabado.Sabe quando te dá uma vontade expontânea de olhar o que aconteceu, daí você procura pelo silêncio!?Então, olhei pro lado e vi que ela ainda estava com o telefone no ouvido, acho que estava naquela hora em que o papo tinha acabado e as pessoas se despedem (normalmente).


"Amô, acho que esqueci o meu coração aí".
Ahhhhhhh vá! Dai-me paciência!!! Putaquéupariu!

Em voz alta! Na sala de computadores!

"Você achou ele por aí?"

Acho que ouvi a voz do Wando do outro lado da linha!




Comments

  1. ehaUEHUAheaU

    Muito bom! Essa sala é desse jeito mesmo: TENSO!

    ReplyDelete
  2. @Amini-chan

    Eu compartilho dessa revolta.
    Minha mãe pergunta porque eu prefiro usar o meu pczinho aqui, cheio de vírus, do que a sala de computadores,

    mas é complicado se concentrar com os meninos comentando o corpão de tal menina na foto, ou o jogo de sei lá
    ou qualquer outra bobeira....

    ou então outra coisa que me irrita são meninas de perfume doce rindo e conversando aos berros, um grupo em cada ponto da sala e você perdida no meio.

    ReplyDelete
  3. nossa ninguem merece meeeeeeeesmo kkkkkkkkkkkkkkk
    penso se essas pessoas nao sentem vergonha pelo outros que estao ouvindo, eu ficaria quadrada de vergonha kkkkkkkkkkkkkkkk

    ReplyDelete
  4. Eu também sou meio brega às vezes, mas eu tenho vergonha na frente dos outros, véi

    ReplyDelete
  5. kkkkkkk eu ri..
    eu tmb sou meio brega,mas naum chega a tanto,e é sozinha com meu namorado,só.Nada de lugares publicos..naum deus me livre..naum gostaria de fazer outras pessoas pensarem oq eu naum gostaria de pensar se visse uma cena dessas sabe?
    tipo"AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF"

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.