ANIME ISLAND

YOSHI!


Esta sou eu com minha roupa de kogal. Gostaram? Tentei algo mais glam desta vez com o rabo e as polainas (ou pelo menos eu me senti glam! risos)

Participei do evento de duas maneiras: como sensei no workshop de maquiagem e como jurada do concurso de cosplay.

O evento correu bem apesar da grande greve de onibus que tem aqui no ES.

Neste evento, o curso de maquiagem mais um dia e o evento comprou toda a lista de maquiagens que eu achei que seriam necessárias! Mesmo os cílios postiços eram de graça!!

 Por culpa minha não deu pra ser no horário: mas não tinha ônibus mesmo, tentei chegar na hora, saí até 1h mais cedo... daí convenci pessoas a me levarem lá. Risos. Greve de onibus é tenso.
Acho que ninguém foi prejudicado por isso, né?

Ensinamos o básico de make loli e gyaru e cada uma pode escolher o que queria fazer e se auto maquiou. A idéia era experimentar coisas novas e fáceis pra cada uma poder recriar em casa!

Quem participou os 2 dias teve oportunidade de tentar uma make diferente cada dia. A idéia também era experimentar coisas novas, sem preconceito.

ou seja, quem estava acostumada com make pesado, tentou loli no segundo dia e quem gostava de levinho, gyaru. As que são colorfóbicas (não usam cores) experimentaram o lilás. Quem não usa brilho experimentou um iluminador cintilante, quem ama glitter fez uma make matte...

No fim, todas ficaram satisfeitas. (Graças a Deus! Eu tive medo.-risos)


Gostei de ver o avanço das meninas no delineador e na aplicação de cílios postiços!

Também gostei de ver que algumas das meninas testaram em casa a maquiagem!!
É isso aí. 
pratica pratica pratica!

Outra coisa que eu gostei foi de uns meninos quererem participar também! A maquiagem valoriza o cosplay de qualquer pessoa! Independente de sexo.
Eu não tinha me preparado para isso, tendo em vista o tema escolhido, mas na hora, usamos a criatividade e todos foram atendidos. -depois eu faço um post especial com a maquiagem do rapaz porque eu achei muito válido o passo-a-passo

Publiquei só algumas fotos pra não pesar, mas quem quiser ver mais tem no meu orkut. Até porque eu não tinha foto de todo mundo - desculpa. Eu fiquei de um lado pra outro ajudando as meninas e esqueci de tirar!
Teve menina com vergonha, outras foram embora e outras não quiseram tirar foto mesmo, quem quis e animou de tirar está aí. 

EDITADO: Esqueci de dizer que os sorteios foram feitos no final de cada dia. Foram sorteados uma faux loose socks e 2 sombrinhas japonesas.

no início elas tinham vergonha e cobriram o rosto com o espelho!
Danadas.
algumas das maquiagens que levei. Só as 88 cores mais basicas.

Colocar os cílios postiços é sempre um momento crítico!
Ela foi muito bem!! Nem parecia ter sido a primeira vez.







E a galera que sobrou no finzinho... Agora sim folgou tempo pra tirar fotos!


Comments

  1. realmente evento porcaria!! -_-

    ReplyDelete
  2. Ah sim, pra quem me perguntou porque eu não estava de peruca ou porque não fiz um penteado ou ainda porque eu não fui de cosplay

    a resposta é única:
    - estava calor demais pra qualquer coisa mais elaborada. Os meu cachos por exemplo, caíram todos.
    Não há suor que não lave tudo

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.