CURSO DE MAQUIAGEM 3

PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS!!!

Nós queremos dar outro cursinho de maquiagem no evento ANIME ISLAND dia 27 e 28, aqui tem o site deles (aliás, que lindo é o site!!)

O problema é que não sabemos o que vocês querem aprender lá!!

A idéia não é fazer uma palestra, mas fazer um curso mesmo em que cada pessoa possa participar por ela mesma. Como foi no último evento. (é o que se chama hoje em dia de "workshop")

Lembrando que o curso é a tarde e será 100% gratuito!


QUE TIPO DE MAQUIAGEM OU TRUQUE VOCÊS QUEREM APRENDER??
dê idéias pra gente aqui!!

Comments

  1. Oláaaa, então eu acho legal a iniciativa de vocês! Pena mesmo que não podemos comparecer no evento, já que a maioria de nós somos de São Paulo, e outros de Portugal. Mas o eu gostaria de ver, seria maquiagem nos olhos mesmo. Acho legal.
    \o

    Caso quiser forma uma parceria, é só falar.

    Beijão. ♥

    ReplyDelete
  2. minha sugestão é o uso do pancake e do pinta cara, pra deixar a cara toda branca e como maquear e pinar em cima

    ReplyDelete
  3. '-'
    vcs poderia ensinar como fazer maquiagem pra zumbis
    mas n aquela sem graça q td mundo faz
    uma legal ^^
    é uma coisa legal e teve evento a pouco tempo ^^

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.