DARKER 2NE1

Eu não acompanho muito o grupo 2NE1, mas vi clipe novo delas o "It Hurts".

Eu achei bem diferente do que os grupos coreanos fazem, principalmente elas.
Antes, mesmo levando porrada que a música falasse sobre dor de cotovelo, ainda tinha bastante cores, como o clipe "Go Away".



2NE1 - GO AWAY


Mas este último que saiu está bem dark.
Não que esteja ruim. Ao contrário, está muito bom! O figurino está lindíssimo! Super glamuroso!!
Eu A-DO-REI a sombrinha da Park Bom, e os brincos de teia de aranha da CL *0*



2NE1 - IT HURTS


Eu gosto bastante dos dois estilos (o dark e o colorido),
mas tenho que confessar que gosto mais qndo tem dancinha.

E VCS?

Comments

  1. Adoro o 2ne1 , adorei esse clipe dark delas, ficou bem fofo, me lembra o Jack xD

    ReplyDelete
  2. CARA QUE HOMEM MAU!!!

    que raiva do Song Jae Rim. Mas ele é tão gato!!

    Eu prefiro as com dançinhas, achei a it hurts chata,
    mas sei lá, por outro lado achei a go away muito feliz pra quem toma um fora tão péssimo.

    de figurino achei show!! Nunca tinha visto algo assim. Gostei da peruquete dela verdinha.
    E dos coques e daquele cabelão enorme e volumoso!
    Adoro.

    -eu teria chorado muito.
    Jamais teria corrido atrás.

    ReplyDelete
  3. Tem um vídeo de Making off no YouTube de It Hurts.
    Aquele cabelão volumoto é praticamente todo peruca.

    Não sei nem se a franja é dela também.

    --

    Eu tbm não corro atrás de ninguém, não!
    Choro, esperneio, xingo litros, mas sempre na pose.

    ReplyDelete
  4. @amini

    Imaginei que fosse aplique mesmo. o clipe da sakurina foi a mesma coisa --este aqui: GREY ZONE

    http://h-sama.blogspot.com/2010/09/zona-cinzenta.html

    adoro!




    --------------
    GENTE MAS ESSE MENINO ESTÁ MUITO NOJENTO!!

    Como um cara fala uma coisa ridícula assim?!
    E a tonta ainda vai atrás, fica falando que ele era um bom menino?!

    meu deus!!

    Eu acho que muita menina acaba arrumando desculpas pra comportamentos errados dos caras que elas gostam e deixam chegar numa situação assim:

    -"Ah ele está estressado", ou
    -"ele é assim mesmo, não gosta de assumir que está errado, mas no fundo sabe"
    -"ele não quis dizer isso"
    -"ele não disse por mal"
    -"ele disse, mas eu entendo ele..."
    -ou ainda "ele só faz isso de vez em quando"
    -"ele não me bateu, só é meio bruto"
    - "ele jurou que nunca mais vai fazer de novo"..
    etc

    (eu já passei por isso -de ficar perdoando por gostar de um rapaz que no fundo eu sabia que nunca ia mudar)

    mas nunca corria atrás depois se ele me falasse coisas TÃO horríveis.(ou até menos horríveis)

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.