Depilação a jato


bom, muitas meninas leram o post sobre ahn, depilação cavada e comentaram comigo que nunca tinham se depilado.
Fato é que por dor ou sei lá o motivo elas nunca sairam da lâmina....
mas eu vejo muitas gurias por aí que não ficam tão lisas ou acabam deixando os pelos crescerem demais. Uma saída legal pra se ter em casa numa frasqueira e levar em viagens é um creme depilatório.

A Veet criou estes especiais pra sua primeira vez. Tem pra áreas sensíveis e normais.
(na embalagem vem tudo!)

Comments

  1. adooro esse creme. pena que ainda ficam alguns pêlos, bem poucos. É que eu sou chata mesmo XD

    ReplyDelete
  2. Mas é bom mesmo? Pq li algumas coisas a respeito, qd fui pesquisar, que me deixaram preocupada... Como tbm nunca sai da lâmina, fico com um pé atrás..=P
    Funciona mesmo?

    ReplyDelete
  3. @Tenebra's Dream

    Funcionar funciona... como a lâmina, os cremes depilatórios cortam o pelo pela raiz.

    O que você leu que te deixou preocupada??

    por serem cremes, seus princípios ativos podem dar reações de alergia - eu mesmo tenho.

    Mas na pressa, isso é uma opção.

    ReplyDelete
  4. Adoro os cremes, pena que são meio caros =(

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.