DESAPEGO - Vestido Hime loli e Hime Gyaru


Olá GALS
 mais um desapego aqui!!
Tou me desfazendo deste vestidinho. Foi usado umas poucas vezes 
(acho que 5 no máximo -não lembro ao certo)

Ele é modelinho Lolita mas atende bem Hime Gyaru e outros estilos.
É inspirado nos modelos das lojas japonesas Mary Magdalene e da Victoria Maiden 
(quem acompanha as lojas deve reconhecer)

Eu usei no dia-a-dia mesmo, porque ele tem um feeling bem vintage.
Enfim, tenho outro igualzinho vermelho e estou me desfazendo deste.





SERVICE:

VESTIDO COM GOLA SAILOR 
ROXO COM TULIPAS
R$50,00 *Também troco

Ele fica rodado assim se usado com  anágua por baixo.
TAMANHO 42
Tem zipper no meio das costas e abotoamento tipo espartilho por cima, para acinturar mais (igual aqui)
frete por conta do comprador


Post TOP 05 do Blog em 24 nov 2010

Comments

  1. Que lindo!!! Achei todo lindo e eu quero. Me manda um e-mail que deposito até amanhã!

    Calcula o frete via PAC pra mim? CEP: 70468-235

    Meu e-mail: camila.yoruno@gmail.com

    Até!

    PS.: Acabei de olhar o tamanho... e com medo de ficar grande, mas vou querer mesmo assim. Qualquer coisa eu mesma reparo.

    ReplyDelete
  2. @Miragem

    Oie miragem, mando sim!
    Mas confere o seu cep pra mim?
    O cep 70468-235 está dando como incorreto

    ReplyDelete
  3. Opa, desculpe, me confundi!

    70648-235

    Ok?

    Abraço!

    ReplyDelete
  4. PERFEITO! Pena que meu manequim é 38...Sempre fui louca por um desses!

    ReplyDelete
  5. VENDIDO pra CAMILA

    -quem tiver algum desapego legal pode me mandar por email que a gente posta aqui!!

    hsamablog@gmail.com

    ReplyDelete
  6. Semana que vem tem mais desapego bom assim!

    ReplyDelete
  7. Assim que chegar eu tiro uma foto e mando o link no comentário!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.