Desejo! Michael Kors Gladiadoras (Runaway Buckled Gladiators)

Pessoas, vi essas gladiadoras numa guria de estocolmo e roubei as fotos do site.
Elas são do desfile do Michael Kors e combinam muito com os meus critérios de sapatos lindos!
como eu sou pão-dura e elas custam apenas US$1,295.00 no site do designer (cerca de 2.200,00 reais) eu acabarei fazendo uma cópia pra mim... Pena que a sola não será com esse emborrachado lindo...

DESCRIÇÃO DA SANDÁLIA NOTA PRA MIM MESMA:
Ela é de madeira e couro, e vem com os metais tanto em prata como em ouro. (ouro it is!)
Tem zipper no calcanhar - como era de se esperar - tem 2 fivelas ajustáveis em cada pé. 
é uma sandália com 5 tiras horizontais que passam de um lado a outro do pé. E por cima de cada tira, vem uma segunda com uma argola/passante em que passam tiras por cima, cruzando todo o peito do pé.
Reforço de rebite em todos os passantes.

Pessoas, só pra constar: eu não sou a favor de pirataria. Embora copiarei mesmo.
Se eu tivesse dinheiros sobrando, eu compraria a sandália. Vale a pena pela qualidade. 
E a minha réplica não ficará tão igual, ou ergométrica, como foi projetada. Mas como é pra mim mesma...
-provavelmente nem farei de couro, só pra baratear e ter mais um sapatito mesmo.


ahhh... me imagino linda e alta com minhas rescém nascidas sandálias em um vestidinho fluido e minimalista como uma ninfa moderna ou com calça verde-oliva e me metendo no estilo militar.

Conhaque é a cor para mim!


Comments

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.