Doki & Nabi, conhecem?


Doki e Nabi são os personagens principais da animação "There she is!!".

Uma das animações em flash mais fofas de todos os tempos, feita pelo grupo SamBakZa!

Ficou bem popular nos Estados Unidos, na Europa e no Brasil. Chegando a receber algumas premiações do Anima Mundi de 2004 (festival brasileiro de animação).

É uma série de 5 "episódios", que conta a trajetória amorosa de uma coelha (a Doki) e um gato (o Nabi). Por eles serem de espécies diferentes, eles sofrem bastante preconceitos por causa desse relacionamento, o próprio Nabi é preconceituoso nos primeiros episódios.

A historinha não têm falas, somente trilhas sonoras que embalam o enredo, e cada música é tão boa quanto a outra.


Infelizmente, só achei com subs em espanhol, mas tá aí pra vocês os 5 episódios de "There she is!!" -sugiro que prestem atenção na historinha primeiro, e depois, se tiverem curiosidade, leiam a legenda.

STEP 01



STEP 02



STEP 03



STEP 04



STEP 05 V1*



STEP 05 V2* (as duas versões são praticamente iguais, só coloquei pra quem é curioso como eu)




"Eu pensei que se o mundo não mudasse, nós nunca alcançaríamos a felicidade"
- Doki / SamBakZa

*Percebam que quando ele salva ela no aeroporto, ele faz as mesmas "poses" que ela fantasia no primeiro episódio

Dá pra ver nitidamente que eles criticam o preconceito racial no roteiro.
Em qualquer lugar do mundo existe o preconceito, mas na Coréia e em outros países asiáticos é ainda pior: é um tabu se casar com alguém que não é da mesma etnia que você.
Pensamento tão atrasado pra um povo tão inteligente, né!? (._.')




Comments

  1. KAAAAAAAAAAAAAAAAWAII!! *-*
    Realmente muito, muito, muuuito fofo!!
    No primeiro video ela me lembrou muito a Pucca!! HAHAHA

    ReplyDelete
  2. @Lasciatemi

    Realmente lembra!!!

    Eu achei fofo de doeeer. e Olha que eu não sou a pessoa mais romântica do mundo, mas é lindo!!
    -------------------------------------
    Sabe o que eu mais gostei??

    de quando ele toma o suco dela e vê que não é tão ruim, ela mesmo sem gostar toma o dele, e ele fica balançado....

    eu acho que são pequenas coisas assim que ganham a gente e fazem a gente se apaixonar

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.