EXPERIMENTEI - Demaquilante Bifásico Contém 1g



Custa R$34,00 a embalagem de 150ml


Olá!

Vim falar desse demaquilante da Contém 1g. Ele promete tirar maquiagem "pesada" e à prova d'água. Normalmente quando se fala em demaquilante bifásico, eu já penso que é super oleoso. Mas esse é livre de óleo e à base de silicone. Legal, né?

O melhor é que com um pouco do produto, você consegue tirar boa parte da maquiagem sem precisar esfregar muito. A maquiagem sai tranquilamente, principalmente a da área dos olhos. Testei com rímel à prova d'água e foi muito tranquilo, parecia que eu estava tirando rímel normal. Rímel é uma coisa que precisa ser removida sempre e com muito cuidado. Se você esfrega muito pra tirar, os cílios saem junto e é muito difícil crescer depois.

Acho que vale a pena. Eu uso só na área dos olhos, já que a maquiagem da pele pode ser tirada com um sabonete ou demaquilante qualquer. Vale muito a pena comprar e usar naquele olho super carregado depois do rock, sem preocupação de acordar igual um panda no dia seguinte porque você não conseguiu remover tudo.

Mais detalhes: o produto não tem cheiro e não irrita os olhos (eu uso lente).

Aprovadíssimo!

Comments