EXPERIMENTEI- Esmalte MILITAR da COLORAMA

Fazia tempo que eu não postava esmaltes né?
Mas é que meu pc está meio pifado... daí ele não ceita todas as fotos da minha camera.. sabe-se lá porquê!

Esmalte MILITAR da COLORAMA

O esmalte tem ótima cobertura, 2 demãos e ele fica perfeito! Ideal pra bases de Nail art. Mas não gostei da cor em mim...

Contarei a verdade: vi este esmale nas unhas de uma meninha loirinha bonita da minha sala e adorei. Eu já estava na dúvida se compraria o verde militar ou o azul Hippie Chic. Comprei o verde.
E não gostei. ficou com cara de icterícia em mim... talvez fique melhor mesmo em pessoa clarinhas.

*EXPERIMENTEI ESTA SEMANA O VERDE ÁGUA DA NOVA COLEÇÃO DA COLORAMA (Camada única) e um esmalte HOLOGRAFICO depois posto o que eu achei de cada


O QUE ACHARAM DESSA COR?

Comments

  1. Achei linda,diferente !
    Fiquei com vontade de exprimentar tbm !

    ReplyDelete
  2. eu acho que dair uma nova chance a esse esmalte

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.