feriadão

bom, feriadão aqui no Brasil (república) e nós sem darmos notícias...

eu vou ao parque de diversões com meu namorado e por isso não tive tempo de pensar em algo legal pra hoje...
(sinto muito gals)

*estou meio chateada também porque uma personagem que eu gostava morreu na série que eu estava assistindo - bobeira, mas eu fico de luto... choro e tudo o mais, (risos), Você não?

Queria tirar aquelas fotos em máquinas (photo machine) com meu namorado, mas acho meio impossível de ter lá no parque, e mesmo se tivesse, eu acho meio impossível ele querer tirar fotos cômicas assim...

fica então as fotos do Naoki e da Tsubasa no lugar das nossas... (´__`)'

Comments

  1. ham..eu lembro que tinha uma no shopping vitoria, a muuuuuuuuuito tempo atras kkkkkkkkkkkk
    quando existia a parte de brinquedos la..agora nem tem mais =/
    e axo que em lugar nenhum desse estado ¬¬'
    ngm merece kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjoooo

    ReplyDelete
  2. @cutte Girll

    pois é!!
    eu tirava lá direto. morria numa grana... (ó__ò)

    alguém sabe se em vila velha tem?

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.