Como achar Fotos para o Blog?

via Twitter:

 Luciana Rozenbaum 

@ Minina aonde tu achou aquelas fotos das sombras da Dolly Wink? Rodei a net inteira e não achei XD


Eu procuro em vários sites e blogs. Faço pesquisa no Google em inglês e japonês, ou outras línguas sempre que possível -sempre aparecem fotos legais, mas você precisa ter paciência pra achar as fotos. (Muita gente é viciada como eu- não se assustem comigo- risos)

Também sigo a modelo japonesa Tsubasa Masuwaka no Twitter. Pra quem não sabe ela  é modelo oficial da marca e posta muita coisa!! Muitas fotos de produtos sempre! Adoro!

Também tem gente que vê e me manda. Sempre estou aberta pras leitoras participarem no email hsamablog@gmail.com

Daí a gente tem notícias fresquinhas!!
Sintam-se livre pra copiar daqui do blog também!!




QUER MANDAR PERGUNTAS ou COLABORAR? 
formspring me http://www.formspring.me/Hsama (dá pra mandar até  anonimo)
ou email hsamablog@gmail.com

Bookmark and ShareEscreva posts, sugira matérias. Seja uma Colaboradora!

Comments