Lançamento de Coleção EMAR BATALHA


Semana passada a EMar Batalha lançou uma coleção nova chamada teia!
A inspiração, obviamente, é de teias de aranha ...

Fui ao coquetel de lançamento que foi mega lotado... fiquei pouco tempo mas deu pra ver e experimentar quase tudo o que eu queria. *editarei o post com foto do convite. Super fofo! Depois voltem aqui para ver, ok?

EDITADO: 23/11/2010 - foto do convite
O CONVITE:            fechado                                                                  e aberto

No site infelizmente não tem toda a coleção, você precisaria passar numa loja para ver- na minha opinião, as coisas mais bonitas NUNCA vão pro site!!

Por isso me deu a louca e bati algumas fotos. 
Saí antes que me desse a louca GERAL e eu me agarrasse de vez com algum anel caríssimo.
 (desculpem não ter postado antes mas meu pc não colaborou)

 Anel da Coleção Teia versão 2
Diferente da versão 1 acima, este tem uma pérola no centro!

Aliás, toda a coleção que for peças diretamente inspirada nas teias, tem uma ou 2 versões de cada modelo de anel, brinco, pingente, sempre com pequenas diferenças. Daí parece que se tem uma peça única sempre!

Pingente da coleção Teia

Pulseira da Coleção Teia

NÃO RESISTI.
Pedi pra ver a pulseira de perto porque me apaixonei por ela.
Quem não se apaixonaria por diamantes pretos?!


Daí nossa vendedora favorita perguntou se eu queria usá-la pra ver como era. 
Eu confesso que usei metade do evento essa pulseira!! 

Ela é de uma delicadeza suprema e tem o fecho é invisível. Um trabalho de design inigualável!

Ela veste o meu braço com uma certeza de que é minha que eu quase acreditei nela... quase...
(foi nessa hora que eu precisei ir embora...)

Tirei fotos também deste novo FLEX que ela lançou.
Eu "coleciono" as peças flex... Sempre que dá, eu junto meu dinheirinho e compro uma peçinha...

Pra quem não sabe como é, FLEX são peças de brinco que você vai montando e encaixando como as peças de bijuteria.
Você compra a base do brinco e as demais peças e vai encaixando. Pra quem curte eventos e precisa usar jóias é muito legal porque em cada evento você monta outra combinação e tem um brinco novo!!

Esse da foto é um brinco de 3 peças, sendo 1 base, 1 meio e 1 ponta.

Ou seja, você pode usar:
  1. A base somente;
  2. A base e o meio;
  3. A base e a ponta;
  4. A base, o meio e a ponta.

Em outras palavras, você vai gastar o mesmo tanto porque é jóia, mas você tem 4 brincos no preço de 1.

Este é em pérolas, diamantes e pedras azuis em ouro amarelo. Coisa Fina!!

Eu que sou alta e comprida ficou do tamanho certo. As danadas me deram pra provar logo de cara e eu me apaixonei...

Juntarei meus dinheiros e comprarei aquela gota da ponta.
De novo, pro sonho não acabar.

Como eu sou abusada, ainda "puxei a orelha" da Emar pra ela fazer uma peça FLEX da coleção Teia!
Ela é realmente um amor!!



hoje tem a inauguração da MAC.
Vamos lá?

Comments

  1. A Emar Batalha disse que dá pra fazer uma peça da coleção teia para o brinco FLEX sob medida!

    Qualquer peça deles pode ser modificada sob medida.
    É um trabalho bem único no Brasil e por essas e outras que é uma das minha joalherias famoritas!

    ReplyDelete
  2. ueh...a inauguração ja MAC ja foi..na quinta feira se nao me engano xD
    fui la no sabado *_*

    Beeeeijos x***

    www.cuttegirll.com

    ReplyDelete
  3. @Cutte ~Girl

    non non!!

    domingo só abriu as portas.
    É hoje mesmo.

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.