NOIVA DA BANDEIRA

 GALS,

Eu vou contar uma coisa para vocês: eu INVEJO o sentimento de idolatria pela bandeira que ingleses e americanos tem!!
Eles se vestem dos pés à cabeça com as bandeiras deles e ninguém acha estranho
Ao contrário. Acha nacionalita.

okay, copa passou, e eu tirei essa foto nesta época (lembram que a copa foi este ano?)

-E o vestido tem um modelo inovador e pra todos os gostos: tem bordado, lantejoulas, flores, babados, espartilhos, corações, pregas, cetim, organza, plissados, laços, casquete, luvas longas e luvas curtas!

mira lo detalhe da casquete no cabelo: é uma bola de futebol com lantejoulas!!



que cauda no melhor estilo CLAMP. Alguém lembra da Chii??
FOTOS: Lucas Rukasu

fico imaginando com que sapato usar isso.

Comments

  1. Com todo esse brilho, tendências e frufrus duvido muito que alguém iria raparar n sapato mesmo...

    ReplyDelete
  2. Essa bola na cabeça foi demais! hauHAUHuhauH

    ReplyDelete
  3. eu gostei do casquete.. :/ tenho uma bolsa no formato de bola de futebol :D
    Essa loja ai é aquela perto da kiabai?? essa loja as vezes coloca uns vestidos piração total na vitrine..lembro ate hoje de uns especiais de festa julina...tinha uns bonitos..

    ReplyDelete
  4. @Larissa [PINCK]

    confesso que cheguei a pensar, "mas quem casaria com roupa de futebol?"
    e cheguei a pensar na resposta: "será que a [PINCK] casaria com um vestido de roupa oficial do botafogo se tivesse??"


    -----------------------
    *a casquete eu acho o mais usável!!
    Usaria com um vestido preto e em eventos chics que fossem pra torcer pra futebol
    É engraçado e moderninho... mas flor e bola de futebol com LANTEJOULAS é muito pra mim.

    ReplyDelete
  5. o vestido ta brega #falomesmo mas como disse...acho que é só para chamar atenção para a vitrine..pq a não ser que seja um drag queen se casando, ninguem usaria um vestido desses...

    kkkkk po não sei se me casaria com roupa do borafogo nao hem...mas queria tirar fotos da formatura com uma beca do botafogo só não tirei pq a empresa não estava com as bexas aqui no estado Y.Y fica para a proxima então...

    flor verde e amarelo + casquete é demais para mim tbm...só a bola já chama atenção o suficiente...

    ReplyDelete
  6. po essa saia por acaso é cheia de escessos... plissado + esses 'puxadinhos' tipo de saia balonê + essas rosas amarelas + parte interna de cor diferente da externa...isso só na calda fora a mistura de tecidos...que não tenho nada contra por acaso...des de que seja só a mistura de tecidos sem esse calhamaço a mais de coisas... #medo

    ReplyDelete
  7. Nossa! Bem diferente mesmo xD
    Imagina alguém casando com isso, so se for bem fanático mesmo Q

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.