NOTÍCIA QUENTINHA

Olá!!!

Está marcado para os dias 27 e 28 deste mês o evento Anime Island.
E o evento está cheio de premiações bacanas!!!




Pra vcs terem idéia, olha como está a premiação do Concurso Cosplay:


CATEGORIA INDIVIDUAL TRADICIONAL
- 1º lugar: R$ 700,00
- 2º lugar: R$ 300,00


CATEGORIA DUPLA TRADICIONAL
- 1º lugar: R$ 800,00
- 2º lugar: R$ 400,00


CATEGORIA LIVRE INDIVIDUAL
- 1º lugar: R$ 500,00


DESFILE (que acontecerá tanto no Sábado quanto no Domingo)
- 1º lugar: R$ 100,00
- 2º lugar: R$ 50,00


Totalizando R$ 3.000 de premiação pro concurso cosplay!!!


E aí, já têm alguma apresentação na manga?


Para maiores informações, entrem no site do evento, ou participem da comunidade no orkut.


E não esqueçam de ler as regras!

Elas vão dar uma mudadinha hoje. Entre elas, serão adicionadas as seguintes informações:

*O participante não poderá usar o mesmo cosplay em categorias diferentes.
*O evento se reserva ao direito de realizar o concurso apenas com o mínimo de 3 (três) inscrições em cada categoria;



O que estou postando aqui é de primeiríssima mão!
Não está nem no site do evento ainda!

E aí? Vão participar?

Comments

  1. Adooooro evento...T.T
    Amini, deixa eu fazr propagando tbm!!*-*/
    Aqui no Rio domingo vai ser o Vila Anime*-*
    Gostaria de dizer a H que eu recebi o kimono, é lindo!!! Muito obrigada mesmo! Beijos!!!

    ReplyDelete
  2. nossa!
    eu tbm quero participar!!

    ReplyDelete
  3. Sweet, tira uma foto com o kimono pra gente ver o/

    H, participa, sim!! A premiaçao tá mt boa!!!

    ReplyDelete
  4. @Sweet

    ahh já chegou??!
    Finalmente! risos.
    depois diga como ficou

    ReplyDelete
  5. sahusauhasuh vou tirar foto sim! pode deixar Amini.
    H: Ficou enorrrrme!!!!(tenho por volta de 1.60 de altura e 45 quilos). Mas Arrim que é bom, larguinho! Amei demais da conta*---------*

    ReplyDelete
  6. @Sweet
    po achei q vc fosse altona!!!
    do jeito que vc falava, imaginei que tivesse 180 tbm!

    mas ele ajusta mesmo assim, a amini tem 150m e usa os meus kimonos. depois posto como vc tem que fazer. só me dá umas semanas

    ReplyDelete
  7. shuasuhsauh H. Sou nada! Sou baixinha, magrela e nariguda. Mas ficou super lyndo! Até me animei e costurei um yukata de 2 peças pra mim hoje!(não sei se tem um nome diferente, mas eu chamo de yukata de 2 peças!). Detalhe: Eu nem sei costurar! Mas ficou muito fofinho também! Só acho que gasta muito pano. Mer diga: Os cosplays, é você mesma quem costura? Sempre tive essa curiosidade!

    ReplyDelete
  8. @sweet

    pode ser yukata mesmo. 2 peças você diz olhando fica igual um yukata, mas é saia e blusa?
    Muita gente usa hoje em dia pra facilitar...
    -eu comprei um kimono de inverno e cortei no meio pra isso (hoje me arrependo só de olhar pra ele - nunca usei)

    --------------
    antes era. Depois que abri o atelier contratei uma costureira e ela fazia o trabalho pesado.
    eu modelava o piloto e fazia alguns moldes a partir daí, mas fora isso, ela usava o molde feito e cortava os outros a partir deste.
    Por isso temos tantos pilotos.

    ReplyDelete
  9. vou ver se posto o 1° kimono sendo modelado.
    Eu modelei ele na faculdade de moda ainda!! Muito antes de pensar em abrir o atelier.


    Eu comprei um kimono furisode logo depois com o dindin do meu primeiro estágio que pagava levemente decente (risos), não tinham muitas alterações do piloto pro kimono.

    Cheguei a desmanchar um pra ver como eram por dentro, mas as únicas alterações era que o kimono furisode é costurado todo à mão.

    O Meu yukata que eu comprei do japão, por exemplo, é todo feito à máquina. Como eu vendia cosplay, e pra manter um preço acessível, eu fazia na máquina mesmo.

    ReplyDelete
  10. ahaha uoo!! Um dia você podia contar sua história aqui no Blog! Acho super legal meninas que costuram*-*
    H, eu fiz ele assim ó:
    http://www.nagomijapan.com/images/yukata-2007nov-4-a.jpg

    Duas peças. A parte de cima é sobreposta. Eu já ví esses que são uma blusa. Muita gente usa hoje em dia. A parte de baixo também é sobreposta, mas são duas peças. É literalmente como se eu cortasse um yukata em 2

    ReplyDelete
  11. @sweet

    aquilo que parece um corte no yukata, é a ohashori (fala-se ô-rrá-xô-ri)

    é na verdade uma dobra na roupa, por isso um kimono ou yukata cabe na maioria das pessoas, é só fazer a ohashori mais funda ou mais rasa.

    já que você fez cortado, eu sugiro que você dobre um pouco a bainha da sua blusa pra dentro, e costure a mão só por dentro, para parecer com a dobra da ohashori.

    -- porque a bainha tipo de camisa aparece em baixo do obi e seria meio estranho.

    http://global.aikimonokan.com/img/kasou/img_women001.gif

    ReplyDelete
  12. asuhsuh eu achei que ficou bonitinho duas peças...T.T
    "Abraseileirei" o ohashori. Assim se eu não quiser usar a parte de baixo, uso só a de cima ncom uma legging por que ficou compridinho! XD
    Eu sei que isso é tosco, mas eu adoro coisas "exóticas".

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.