5 COISAS QUE EU AMO.... e uma que eu odeio..

na KOREIA



 1. LEE BYUNG HUN
Deus!! O que dizer??
Assistam o vídeo.


Meu irmão perguntou o nome do perfume. 
Perfume? que perfume??

OI!
com ou sem terno!
se você assistiu o video sem suspirar, preocupe-se.





4.DORAMAS

eles são clichês e água-com-açúcar, mas eu adoro.





3.SNSD (Girls Generation)


Eu acho estilosas e animadas.
ponto.
canto e dança não são o meu forte, então admiro quem consegue me fazer cantar musiquinhas felizes!!

Eu nunca canso deste video:
(também gosto da letrinha de amor)









4. ETUDE HOUSE

Se não é a marca mais famosa da koreia eu não sei. Mas com certeza está no TOP 5!
Eles fazem produtos com qualidade legal e embalagens lindas.
Olha os provadores!





5. HANBOK
Literalmente significa "Roupa Koreana".
Tradicionais ou modernos, eu os adoro.
Aliás, eu AMO trajes típicos.

Depois explico cada parte.





odeio a separação.




e aí, DECIDIU? 
com ou sem terno?

Comments

  1. O corpo dele é lindo, mas eu adoro homens de terno! *0*

    *tomara q o Torugo não esteja lendo isso xD*

    ReplyDelete
  2. pode ser os naum?rs
    pq o corpo dele e simplesmente..DIVINO(adjetivo modeeerno,rs)
    eE com terno ele tmb fica perfeito..ai ai..

    ReplyDelete
  3. Não vejo a hora de ver o post sobre um Hanbok detalhado! =D
    Acho lindo e quero um! Quem me dá de presente?
    Aí, H! faz um sorteio de Hanbok! aheuaheua XD~

    ReplyDelete
  4. @Aqualye

    Quem dera!!!
    Se eu tivesse um, usaria!!
    -será que são quentes como os kimonos??
    imagino que sim

    ReplyDelete
  5. Com certeza suspirei e mto :D~
    Amo SNSD e Dorama tbm *-*

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.