ASSISTI: Tron Legacy


Um dos últimos filmes a serem lançados em 2010, Tron não me surpreendeu muito.

Tron é um filme da Disney (quem diria, né!?) de 1982 que se passa dentro do cyberspace.

Não vou dar spoilers do filme, eu sugiro que assistam primeiro o de 1982 para não ficar TÃO perdido no que saiu agora (tipo como o que cada coisa é, ou o que representa).

O que teve de bom?
- fotografia do filme
- figurino
- trilha sonora do Daft Punk
- Jeff Bridges (ator principal do 1º filme)

O que teve de ruim?

- mesma receita do primeiro filme
- "rejuvenecimento" de Jeff Bridges ~CGI (Computer-generated imagery) meio porca
- 3D pouco aproveitado
- cenas de ação longas ~cenas de ação me dão sono


NOTA: 7,5
Acho que o primeiro filme tem uma história muito legal, interessante e avançada para a época.
Ver ele numa fotografia melhor é bacana, mas eles poderiam ter explorado melhor o potencial do filme, brincado mais com a expansão da tecnologia e tals.

Abaixo os trailers dos 2 filmes.

TRAILER DE 1982






TRAILER DE 2010






Comments

  1. Eu adorei o filme, mas me arrependi de pagar pra ver em 3d

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.