atualização 2

né...

semana corrida...
mas qual não é?

mas esta semana também foi bem divertida

fui elogiada por um professor "mau"...
tive festa de formatura pra ir com o namorado...
finalmente tive alta no dentista...
não vou mais ao hospital tem meses...
descolori o cabelo - e... pintei de novo...
vi um monge pedindo informação pra pegar ônibus...
vi um jedi dentro de um carro com seu sabre de luz...
enfim, coisas meio diferentes pro dia-a-dia.

Hoje a noite ainda tem o desfile da Victoria's Secret pra ver na TNT às 22h.


E o fim de semana parece que será legal... veremos. amanhã eu trabalho.
mas normal, o fim de ano é me preocupa. semana que vem falo mais sobre isso.

Decidi usar as unhas arredondadas. Acho que desta vez eu finalmente achei o esmalte lilás que eu queria!!
vou pintar pra saber como fica e que cobertura tem.
desejem-me sorte.

COMO FOI A SUA SEMANA, GAL?



Comments

  1. que fofa a Chanel chorando por ter ganhado suas asas este ano

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.