Blush Frapê Cintilante / Cappuccino Cintilante Contém 1g

Vi no blog da Marina e resolvi repostar:
O blush Frapê cintilante (ô nome brega!) da Contém 1g é parecido com o Orgams da NARS.
Que boa notícia, não acham?
Ainda não comparei os dois na pele, porque nem sempre um batom é igual ao outro na pele, embora no tubinho eles sejam idênticos!! Mas mesmo assim... acho que pra blush vale a pena apostar!

Você pode achar a cor no Duo de Blushes Frapê Cintilante / Cappuccino Cintilante da Contém 1g (a referência é 83304) e custa R$63,00.
A foto é da embalagem velha da contém 1g (que parecia sombra da VULT). Agora eles vem em embalagens quadradinhas com espelho como na foto abaixo. Super digno de se levar na bolsa.

Mas já que eu posso sonhar, a Contém 1g podia vender os quadradinhos de blush pra gente escolher e colocar no estojo só as cores que a gente quisesse, e o estojinho seria imantado, daí eu poderia trocar tudo e só compraria o refil! Reciclando e economizando. 
E então, o que acharam?
Você usa blush? que cor?
Post top 05 do blog

Comments

  1. Ahn, que lindo *-*
    eu gosto muito do blush Pêssego,da AVON ♥

    ReplyDelete
  2. Eu uso um blush da contem 1gr tbm, que por sinal comprei um semana passada achei digno tbm a embalagem. Não só do blush mais amei a do batom tbm, é meio fosco achei lindo mesmo !
    Bom.. a cor do blush que eu uso é Dance Opaco, como sou morena clara deu um ar mais de "saúde " auiahaiuhaaiuah si é que me entende.. fiquei em satisfeita com os dois ! se quizer eu posso até tirar uma foto ^^

    ReplyDelete
  3. Ah~~ Adoro essses "produtos gêmeos" nacionais \o/


    Como um hábito recente, venho usando blush quase todos os dias.
    Uso um meio rosa bebê e outro 3 tons mais escuro.
    Essse rosa bebê é tão trend em revistas japonesas de uns 4 meses para ccá que quando menos percebi, me peguei usando a meesma cor.

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.