Chapéu Panama

Pessoas vi um ser aqui em Vix com um cancan hat! Não cri quando vi!
Fui à caça do chapéu. Se ele estiver a venda por aqui eu o encontrarei.

Pelas andanças...
Achei a linda loja da Ninapina em Jardim da Penha. Lá vendem VÁRIOS tipos de chapéus de palha e panamás. De fato eles tinham uns 3 modelos diferentes de chapéu panamá.

Na foto parecem iguais, mas ao vivo e colocando-os na cabeça fazem toda a diferença. A vendedora pode te explicar muito bem os pormenores mas falando por alto as diferenças estão na altura do chapéu e largura da aba. Nossa! Provei vários modelos e a atendente me deixou fotografar para mostrá-las! 
O modelo que eu mais gostei foi o Tom Jobim.
diferenças sutis entre os modelos fazem GRANDE diferença ao vestir!

Note que na 1ª foto no andar de cima tem 3 colunas de chapéus faltando. Eu os espalhei todos para fotografar mas agora escrevendo eu acho que não dá pra ver diferença em fotos- só provando!

Tanto os de palha quanto os panamás são usados pelas Gyaru. 
Então, com certeza terá um modelo que é do gosto do seu coração e do gosto do seu bolso!  (#*ω*#)~olhos brilhando

No fim coloquei foto de uma GAL usando um modelo mais barato - fica tão fofo quanto.



-|- SERVICE -|-

NINAPINA
praça Regina Frigeri Furno - Jardim da Penha.
Chapéus de palha e Panamá
3324-4945

QUEM GOSTA USA OU TEM UM DESSES?

Comments

  1. @LaryS

    tbm adoro!
    só me falta um!!

    ReplyDelete
  2. ahh meu pai tem um,e um modelo classico sabe?estilo..malandro?rs axo q sim..e mt lindo,mas ele naum empresta pra ninguem!

    ReplyDelete
  3. om dia, Somos Fornecedores de chapéus temos ótimos preços inclusive fazemos personalização para qualquer opção e evento se precisar faça uma consulta, meu email é zee.ci@hotmail.com. Obrigado José

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.