COMO FAZER músculos de maquiagem corporal


Apesar do tema que escolhermos, achei muito legal rapazes terem mostrado interesse no workshop.
Eu não levei muitas coisas pra make corporal, porque é complicado levar tudo, né?
Mas usando a criatividade a gente fez alguma coisa!!

Bati um papo legal com o rapaz enquanto estava tatuando ele e vou compartilhar com quem interessar depois num "NA COLA".
(olha, tou me sentido A Kate Von D)

Hoje é só make!



E ele me chega com esses olhos azuis, sorridente,  pedindo pra maquiar uma "parada doida". 
O que eu quisesse. Assim, sem ficar exigindo nada!
AAAaah meu sonho!! Como negar??

E eu penso: "Doida"? Eu só tenho sombras e blush... meu deus...


projetei uma tattoo. Delineador preto eu tinha!

Risquei a pele com lápis marrom, por ser fácil de apagar,
preenchi com lápis preto e ganhei coragem firmeza pra pintar com o delineador.
e o medo de errar? Eu sem demaquilante?! Tenso.


Defini as bordas e preenchi o desenho - como uma tatto normal. 
Tentei dar pinceladas na mesma direção

Okay. Pintei.
Ele queria algo mais dramático e corporal e ia sair dali só com uma tatuagem??
Derrota minha. Mas eu não tinha produtos mesmo!!
Pensei então que seria legal definir mais ainda a musculatura dele - meninos gostam de músculos, né?


COMO DEFINIR MÚSCULOS COM MAQUIAGEM

INGREDIENTES:
base em bastão em 2 tons mais escuros que o tom da sua pele.
-Usei a base caramelo que eu tinha. Ficou bom, mas pra ficar ótimo seria ideal outro tom. 

E é aí que está o TRICK:
A base que você tem que usar é levemente mais escura que o tom da sua pele. Só que ele é rosado e eu alaranjada. Por isso a minha base é mais alaranjada - é sutil, mas tem diferença. 
Seria melhor pra pele dele uma base mais escura só que rosada.

COMO FAZER:
passe a base nos dedos indicador e médio e passe nas áreas mais escuras dos músculos. Vá esfregando com os dedos - um pouquinho de produto de cada vez.
Assim, aumentam as sombras que os músculos fazem, dando a impressão de serem mais projetados pra frente, ou seja, maiores e mais definidos. - Este truque serve também pra seios!!

TRICK= se você vai maquiar o seu corpo lembre de fazer tudo! Não é só barriga. Nós maquiamos também os braços (na ultima foto dá pra ver), pescoços e costas já que por causa do calor ele preferiu ficar sem camisa. e nós votamos muito a favor disso.

Tirei foto do antes e depois pra se vermos o que mudou. 
Nessa foto aqui abaixo eu já havia começado no peitoral. Mas a barriga está sem.

Tudo pronto! Mira la Tattoo!

Agora que arrumei motivo pra fotografar já era. Toma outra!
O que acharam?
Post Top 05 do blog

Comments

  1. Caraaaaaca! Arrasou! Bem que vc tinha comentado desse tipo de make. Ficou muito legal! O garoto curtiu? Eu achei o máximo! Vou até parar de malhar agora que sei esse truque uahauhauha =D

    ReplyDelete
  2. Achei ótima essa maquiagem corporal que vc fez nesse menino!

    Ficou muito bom MESMO!!!



    - Adorei o comentário da Samira XDDD

    ReplyDelete
  3. Valeu meninas!!

    depois acho válido mostrarmos passo a passo numa menina tbm

    ReplyDelete
  4. Mauiagem é uma coisa mara, dá pra se conseguir quase todos os efeitos com ela.Me surpreendo a cada dia.
    xxxo
    Rafa.

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.