DECO NAIL: Candy Cane Gyaru Pink


Fiz essas decorations na minha unha. Comecei pela mão esquerda.
Eu fiz tudo à mão livre e não queria que um dedo da mão parecesse com outro da mesma mão,  mas tentei fazer o mesmo desenho na mesma unha da mão esquerda, porém invertido.
Deu pra entender??

Acho o modelo legal pro natal também já que lembram aquelas bengalas doces. Eu não usei esmalte vermelho porque acho que fica meio óbvio e porque o meu batom Centrifucsia da Lime Crime é desta cor!

ingredientes:
Diva da Impala ( ou troque por vermelho)
Qualquer esmalte Branco
Boleador, ou grampo de cabelo e palito

Comofaz?
Prepare a unha como de costume. Usei só base.
Basicamente eu fiz formas de S com um pincel. Aleatóriamente. Se você não tiver firmeza com a mão use um pincel fino, senão as pontas dos S vão ficar muito grossas.
Aonde encontrar um pincel fino de esmalte? No brasil não tem. Mas você pode usar um para artesanato.

Depois fiz bolinhas com o esmalte só pra dar uns efeitos. 
Note que as bolas tem tamanhos diferentes.
Você pode usar um boleador (dotting tool) ou se você for pobre /usura como eu use um grampo de cabelo aberto em V e um palito de dentes.
Limpe a ferramente a cada aplicação ou as sua bolinha ficará cada vez maior.
molhe o grampo direto no esmalte!

Você pode trocar as bolinhas por strass, ficaria lindo!

O que você achou??

Comments

  1. ca-ra-caaaa! AMEEEEI vontade de comer um candy cane x.x

    vc viu H? o video novo na Michelle Phan? ela ensina a fazer um make de candy cane nos olhos, gente, muito fofo!!! *__*

    pena que nao tenho aquilo tudo que ela mostra x.x

    só teria a sombra

    mas é lindo!

    ReplyDelete
  2. @Gaby

    Tinha visto esse vídeo da Michell Phan, não! LEGAL. super criativo. gostei pela criatividade e por ser inédito;

    Sei lá, não usaria não, embora eu tenha tentado criar um tutorial bem alternativo com sombra vermelha tbm pra esta semana...

    eu acho sombra vermelha complicada de usar de outros jeitos que não os tradicionais.
    veremos como a minha tentativa ficou

    ReplyDelete
  3. Doces doces doces *-*
    Ficou lindo
    Wahhhh
    eu quero.

    ReplyDelete
  4. Falando em candy canes, tô seca da vontade de comer umas de novo ^^ uma amiga em Barra do Piraí (longe with lasers) decorou a arvore de natal dela com candy canes no ultimo natal que eu tive com ela - e dava uma pra cada pessoa que ia visitá-la por causa do natal~

    A árvore não ficou pelada, tinham muitas - ma a idéia é muito fofa e faz ganhar um sorriso por dia, dezembro inteiro - que que ces acham?

    ReplyDelete
  5. hahaha...se for pobre como eu, usa grapo. Usaria grampo tbm XD

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.