DECO NAIL: unhas Glitter Phoenix Heart

mais uma unha japonesa pra vocês!
Acho que essa  será a minha escolha pro reveillon. 
Super indico essas unhas decoradas pras meninas que estão sem grana ou não tem muita habilidade em fazer grandes desenhos.
Sweet, kawaii, barata e fácil de fazer!!

É glitter + esmaltes coloridos.
Se você já andou testando as nossas deco nails do blog, já deve ter comprado todas essas cores.

ingredientes:
esmalte incolor ou extra brilho
esmalte Glitter - top beauty 3D silver
esmalte rosinha salmon - cor de unha- Manhathan Ana Hickman
esmalte rosa
esmalte branco - salinas da Dote
pincel fino
boleador ou grampo de cabelo aberto em V


*Embora um mesmo golpe não funcione novamente com um cavaleiro: você não precisa ter dúzias de nomes de esmaltes, basta ter o básico bom, com boa cobertura. Daí você vai repetindo. Coisa boa você deve usar muito mesmo. Mude o desenho da unha e assim segue a vida!

Comofaz?
Prepare as unhas como de costume. Preparar significa, tirar cutícula se você quiser, hidratar, passar base, etc... ok tudo pronto? Comecemos!


Primeiro pinte com o Glitter. ATENÇÃO: você vai pintar de baixo pra cima e só até o meio da unha. (1/2 da unha pintado)
Depois, com o mesmo glitter, você vai pintar da ponta até 1/4 da unha. 
Assim você fez tipo um degradé: 
2/4 da unha transparentes, 
1/4 com uma camada de glitter e 
1/4 com 2 camadas de glitter.

*o glitter 3D da top beauty funciona IGUAL ao da foto. (na foto a unha está com gel, o 3D da top beauty dá um efeito de gel)
Espere secar.

Agora vamos pintar a carreira de Corações ou como eu gosto de chamar: o Rabo de Fênix:
Tem que ser um pouco rapidinha...
Faça 2 da mesma cor bolinhas paralelas com o esmalte salmão, 
Embaixo, faça duas brancas, 
duas rosa,
duas brancas de novo e por fim duas salmão;
Com um pincel limpo, vá no meio das duas primeiras bolinhas e puxe a as cores para baixo.

Isso fará com que as bolinhas pareçam um coraçãozinho e, uma puxada por cima da outra parecerá o rabo de fênix.


O que acharam desta?

Comments

  1. Glitter é tudo *_*
    Ao ver a foto desse post pensei: "Quero minhas unhas grandes de volta!". Estavam desse tamanho, mas eu já estava me arranhando toda.
    E a decoração das unhas ficou tão bonita ♥ amo corações. Um dia ainda encho uma das paredes daqui de casa com um monte de corações de vários tamanhos.
    Sem contar que as cores ficaram super delicadas, mesmo em unhas assim tão grandes.
    Vou até mostrar pra minha mãe. Ela ama fênix e o que ela representa. Pena que ela não vou CDZ hahahaha.

    ReplyDelete
  2. Muito fofo!
    Glitter tem sido trend neessses últimos tempos ne/
    ^^

    "Quero minhas unhas grandes de volta" [2] T_T

    ReplyDelete
  3. GENTE AMEEEEEIIII *O*>

    eu que to agora na onda de unhas postiças, posso ate tentar, mas como ja dito minha coordenação motora é 0 XD

    ReplyDelete
  4. UAU! adorei o efeito nas unhas! *-* muuito lindo

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.