Dentes de Vampiro, Presas de NATAL


Wuaaah
Este natal foi um natal farto de presentes! Que bom!! 
Ano passado eu passei trabalhando MUITO!

Ganhei muita coisa que eu queria mesmo, mas eu quero falar de um presentinho meio diferente que eu achei super mimoso da parte deles!!

meus dentistas de deram presas.

SIM! Eles me deram caninos de presente de natal, olha que legal!
Nunca imaginei que dentistas fariam o meu canino. Eu comentei que faria um e eles me deram porque sabiam que eu usaria em cosplays! Nossa amei!

As minhas presas foram feitas no molde dos meus dentes, e mal precisam de adesivo pra segurarem de tão perfeito encaixe.
Vieram num potinho que quando eu vi, achei muito parecido com o potinho de circle lens- sabe? aquelas lentes que as Gyaru e Ulzzangs usam...(estas aqui)

 Quando eu vi o pote e eles falando que era pra mim fiquei pensando no que seria... -achei que fosse algum remédio ou coisa nova pra passar nos dentes. Sei lá, né? Médico dá amostra grátis...Porque dentistas não?
Eles são feitos em resina da cor dos meus dentes caninos (A2)
Pra quem quiser fazer em casa, eles tem que ser mais escuros que todos os outros dentes da sua boca. 
No caso os meus são A1 e os caninos A2 ou A3. A tabela de cores está aqui.


Por dentro eles são ocos pra que eu possa colocar os meus dentes mesmo, se precisar colar, você deve usar um pingo muito pequeno de cola para dentaduras (em creme)  na cor branca. Sem sabor.
-o pingo deve ser pequeno pra que não esburre quando você enfiar o seu dente, e sem sabor porque as vezes as com sabor vem com corante e pode aparecer a cor do corante sob a resina do dente.
Ganhei uma Alemã deles, mas você pode usar até gelatina agar agar!


Qual o foi o presente de NATAL mais diferente que você já ganhou na vida,GAL?

Comments

  1. OMG achei muuuuuuito amor *O* que presentão mais awesome *-*

    ReplyDelete
  2. OIN!~
    E pensar que o maior presente que meu dentista me deu foi extrair o meu siso xD E ae, previsão de estreia? ^^ Feliz solstício!~

    ReplyDelete
  3. sahsauhsauh que inveja!!!!! i.i
    Eu sempre quis pedir um par de presas ao meu dentista. Mas eu fico meio "assim", sabe? Até por que eu víem vários sites os dentistas falando que faz mal, mas não me parece fazer mal a nada!

    ReplyDelete
  4. Que mara *-*
    Acho muito legal dentinho de vamp, queriia ter >_<'

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.