EXPERIMENTEI- 28 Blush Palette Coastal Scents

A minha Palette pro de 28 blushes da Coastal Scents chegou em setembro, mas que quis usar todas as cores antes e ver como eram antes de fazer uma review!!
-nem usei tudo, verdade -embora tenha usado a maioria,  mas provei uma a uma no braço pra descrever melhor a cor.

Ela é tipo a da foto acima- mas parece que as cores foram levemente afetadas... vem num estojo de plástico preto rígido e fosco, sem pincel nem espelho. 

Tirei uma foto melhor das cores e coloquei abaixo.

Vem 28 blushes MUITO BEM pigmentados em cores variadas. 
Aa pigmentação e fixação  são MUITO boas. Fiquei impressionada!

*SÓ que um dos blushes (C7) veio TODO quebrado por causa da viagem.... daí eu tive que fazer um truque pra não perder - porque, lógico, foi a cor mais bonita que quebrou! 

Depois mostro como recuperar sombras e blushs quebrados passo-a-passo.
Os blushes não tem nome, por isso numerei para vocês!!


Tentei descrever as cores também, mas é um pouco complicado de descrever tons próximos, por isso tenha paciência comigo. Risos!


 Brilhosos (10 Blushes com Brilho):
A3 e D3 são blushes rosa com brilho prateados- sendo A3 com subtom azul e D3 com subtom vermelho.
B1, C1, C2, C5, C6, C7, D1 e D5 contém leve brilho prata. - Antes eu achava que ficavam melhor em em pele clara  porque eu sempre gosto de pele morena com shimmer Ouro, mas o brilho é tão discreto que eu uso até bastante o B1, C7 e D1.


A3- Rosa pink com brilhos pratas (tem um prateado mais intenso quase como purpurina)
B1- Rosa claro com subtom azulado (quase lilás) com brilho perolado 


C1- Rosa chiclete com subtom laranja com brilhos pratas (tem um prateado mais intenso quase como purpurina) *(igual A1 porém C1 é mais laranja)
C2- Pêssego com brilho perolado (rosa claro + laranja claro = Coral claro ou pêssego)
C5- Laranja intenso com brilho perolado
C6- Laranja intenso com brilhos pratas (tem um prateado mais intenso quase como purpurina)
C7- Laranja intenso com subtom rosa com brilho perolado (comparado com o C5 o C7 parece rosa choque)


D1- Laranja claro perolado (ficou meio morto na foto, mas essa cor é linda na pele!)
D3- Rosa intenso com subtom rosa com brilhos pratas (comparado a um batom brasileiro seria tipo o pitanga da Dailus )
D5- Vermelho com subtom rosa com brilho perolado 

Opacos (18 Blushes Matte):
A1 - Rosa Chiclete (comparado a um batom brasileiro seria o 10 dailus )
A2 - Rosa Chiclete mais escuro que A1
A4 - Rosa pink intenso
A5 - Rosa pink intenso mais escuro que A4
A6 - Rosa pálidoA7 - Rosa Choque puríssimo 


B2-  Rosa claro com subtom azulado (quase lilás) B3 - Rosa claro com subtom azulado mais claro que B2 B4 - Rosa pálido com subtom laranja  
B5 - Rosa com subtom laranja  (são realmente parecidos B4 e B5! B5 é mais laranja)
B6 - Coral (rosa + laranja)
B7 - Coral mais escuro (rosa choque + laranja) (Parecido com o D6 porém mais vermelho)

C3 - Bege que dá pra ser usado como iluminador (baunília)

C4 - Nude que dá pra ser usado como iluminador (pêssego extra claro)

D2 - Rosa com subtom vermelho
D4 - Laranja Forte Bright orange blush
D6 - Vermelho pálido 
D7 - Telha (Marrom com subtom vermelho)


BREVE EU POSTO AS AMOSTRAS DE CORES UMA A UMA...

Comments

  1. Eu achei linda essa paleta...como ando numa fase de blushes...era de se esperar que eu fosse gostar, né ? kkkk
    Nem vou te pedir pra fazer swatches porque o trabalho pra fazer é absurdo !! KKK
    Beijos

    ReplyDelete
  2. eu ameeeeeeeeeeeiiii

    caraaaa

    eu NUNCA acho uma paleta assim..nem as de sombras que sao as que eu mais quero ¬¬

    que raiva u.ú

    fora que quando acho é só pela net e é o olho da cara D:

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.