EXPERIMENTEI- sombra PINK 3008 Yes! Cosmetics


Lembra que falamos de sombras rosas serem moda entre as gyaru e das neon serem a mais nova aposta do verão? Pois é... Comprei uma para mim...
Não é neon mas como sou colorfóbica eu não usaria nada neon mesmo. Essa é hot pink.

Eu já falei bastante da sombra vermelha e eu acho esta tão boa quanto: Muito bem pigmentada, bem prensada, boa fixação, boa embalagem, bom preço! Por isso leia lá.

Também pode ser usada como blush. Nunca testei porque tenho um blush quase nesta cor na minha pallete pro ,mas me parece interessante. Adoro produtos 2 em 1. 

Claro que se usando com pincel de blush não fica tão concentrada a cor, mas mesmo assim fica bastante forte. Cuidado na dose e em qual ocasião você vai usar.

Amostras de cor
 Você usaria uma sombra rosa choque?

Comments

  1. Oiii!

    Tem sorteio de final de ano lá no blog!

    beijinhos!

    ReplyDelete
  2. @Desi

    Oi Desi!
    Tem sorteio de fim de ano aqui tbm!
    participe

    ReplyDelete
  3. Nussa! Amei essa cor super linda! *_*
    Sem contar que eu acho esse tipo de embalagem suuuper prática pra levar na bolsa =)

    ReplyDelete
  4. nossa e um rosa bem..forte..naum sei se eu usaria..naum sou mt adepta do mundo cor de rosa...
    mas com q tipo de roupa se usa um make tao forte?cores nude,ou black..

    ReplyDelete
  5. Usaria, sombras fortes e pigmentadas sao tudo di bom e duram horrores *-* kkkkk

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.