FELT FOOD


 VOCÊ SABE O QUE É FELT FOOD?

Felt Food quer dizer do inglês comida de feltro.
Isso porque essas lindezas são todas feitas de feltro!! Isso mesmo!
As meninas por lá adoram!

As comidas são usadas para decoração de celulares, de casa, alfineteiros e até mesmo como brinquedos! Muitas mães costuram para suas filhas como hobby

-Eu confeço que adoro um celular com um pingente grande! (fica bem mais fácil de achar na bolsa!)
  
No japão o artesanato é muito valorizado e por isso, muitas revistas se dedicam a ensinar algumas técnicas pra quem curte. No bairro da Liberdade em São Paulo são vendidas vários dessas revistas.

 Olhem o que eu achei no evento:

FELT FOOD da ARTESANATOS DELICADOS! 


Não resisti, quis nem saber de quem era e já fui batendo foto: eu precisava mostrar isso pra vocês.

Descobri que quem faz essas fofuras é a Priscila e o nome da sua loja é Artesanatos delicados.
Gente, é muito delicado mesmo!! Tudo feito à mão, e a qualidade, nossa! 
Que coisas sublimes.

delicadeza, capricho e precisão. Realmente pra mim, que costuro, quando eu vejo coisas assim, 
que realmente são feita com capricho eu piro!

O que eu mais gostei foi esse de banana com chocolate e biscoitos! 
LINDO! eu não consegui bater foto direito, mas ele tem uma treliça de chocolate branco.

pra falar com a moça, comprar ou até quem sabe, encomendar outro modelo : artdeli@hotmail.com
Dá pra falar com ela também no orkut e no deviantart



SERVICE

ARTESANATOS DELICADOS

artdeli@hotmail.com


Comments

  1. Que coisinhas mais fofas!!!!! eu nunca tinha visto uns assim tão caprichados..*-*
    e pra minha alma eterna de gorda...nossa..deu até água na boca..XD

    ReplyDelete
  2. ahhhh mt kawaii,amei o brigadeiro..(nem sou chocolatra..kkkk)

    ReplyDelete
  3. cara, preciso de um pro meu celular!!

    ReplyDelete
  4. Que fofo *--* Vontade de fazer varios desses *----*

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.