kimono dress


kimonos são roupas hiper Tradicionais. E principalmente caros.
os preços de um kimono novo do tipo furisode são caríssimos, alguns chegam a custar o preço de um carro.
Achei legal a idéia de um empresa que faz kimonos furisodes que se transformam em vestidos, assim a menina pode aproveitar mais vezes a bela estampa do tecido!!


Na verdade é um vestido com saia transpassada que se usa com uma "blusa" que é a parte de cima do furisode, que vem com as mangas, por cima você usa o obi e vai parecer que está com um furisode perfeito!
jeitinho brasileiro no japão
O QUE ACHARAM?
VOCÊ TEM VONTADE DE TER UM KIMONO?

Comments

  1. ai que mágico!! quero um DJÁ

    amo kimonos, inclusive foi como eu caí aqui no blog, no especial das geishas hahahaha :D

    ReplyDelete
  2. A-do-rei 0_0' Solução excelente e, acredito eu, mais facilmente reprodutível...

    Ma não substitui os meus planos pra yukata ^^

    ReplyDelete
  3. @taís
    eu vou continuar o especial
    só tou precisando de tempo pra escrever legal

    ReplyDelete
  4. eu amoo kimonos..axo lindo demais..naum so eles,as gueixas e maikos tmb e claro!tmb conheci o blog pelos posts de gueixas,adorei todos e aprendi muita coisa q naum sabia,daí vi o sorteio do kimono,sombrinha,meia,etc.So q nem deu pra participar,pq ja tinha passado meses desde o sorteio,e eu tinha acabado de entrar no blog..snif
    pq naum sou como o hiro de heroes??rs

    ReplyDelete
  5. Nossa, como eu queria um desses *-*

    ReplyDelete
  6. Nossa! Lindo, perfeito *-*
    A ideia ótima ^^

    ReplyDelete
  7. H-sama onde vc conseguiu os seus furisodes???
    Tem aki no Brasil?
    Eu sempre procuro na internet se tem pra compra aki mas nunca acho
    Me responde pq to mtu curiosa bjsbjs
    P.S.:vc usa qual obi?o darari ou o "fukuro"(eh o igual das geishas) ou o de yukata?
    link de como fazer fukuro:
    http://www.youtube.com/watch?v=qEfuLqcpXJQ
    o video ta em ingles
    bjsbjs

    ReplyDelete
  8. Vc sabe onde posso conseguir tecidos com estampas tão bonitas assim???

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ainda não achei no Brasil. Dá pra comprar na internet.
      Você também pode pintar. Basta ter capricho e paciência. É como eles fazem.

      Delete
  9. Vc sabe onde posso conseguir tecidos estampados desse jeito??

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.