POUPEE GIRL / PUPEGIRL DS [プーペガール DS]


Já faz tempo de quando saiu o primeiro Poupee Girl para Nintendo DS.
Ó-BE-VE-O que eu baixei pra jogar!
Ainda mais pq o jogo spoilava o que vinham nas bags do começo do ano (passado?).

Para quem sabe japonês e comprou o jogo original, ganhou um código para ganhar itens especiais no jogo do site. Como essa roupinha de coelho e o DSzinho ~♥

Nossa, o jogo de DS é infinitamente mais fácil que o site para ganhar roupas.
Você ganha dinheiro mt fácil e os contests também.
E consiste simplesmente em trocar de roupa cada dia (como no jogo do site), sair para a rua durante o dia e fazer amizade com as meninas para elas te darem itens, sempre checando a "casinha" que fica o contest pra você poder participar.

Como eu não sei japonês, eu joguei tudo isso intuitivamente, e não fiquei animada para jogar até o final -abrir todas as roupas, encontrar com todas as meninas e tal.

Mas para quem gosta, e sabe japonês, eu super recomendo!!!
Acho que ficará bem mais animada que eu.




PupeGirl DS2 Elegant Mint Style e PupeGirl DS2 Sweet Pink Style


Já baixei! E vou começar a jogar!
No site oficial do jogo, tem algumas scans do jogo, explicando como se joga na opção [HOW TO PLAY].

Clique nas imagens para ampliá-las.


GOSTOU DO JOGO e TEM UM DS?
ESTÁ PROCURANDO ONDE FAZER O DOWNLOAD?

Tá, eu vou ajudar!

Poupee Girl DS (JAP) - Opção 1 - Opção 2
Poupee Girl DS 2 Elegant Mint Style (JAP) - Opção 1 - Opção 2
Poupee Girl DS 2 Sweet Pink Style (JAP) - Opção 1 - Opção 2

~ Créditos dos downloads ao
DeCeMuLaDoReS





Comments

  1. Nyaaaaaaaa que bunitinhuuuuuu *_*
    A rouponha de coelhinha ta tudooooooooo de bom e o DSzinho tão fofoléti.
    Peninha que não tenho um DS ainda T_T mas vou comprar um PSP-GO em breve. Um DS virá depois tb pq sou viciada em Mario (sem trocadilhos, amo o Mario World mesmo).

    ReplyDelete
  2. @SaeKawaii

    ahUAUHuahuHAUhuahuh
    eu tbm adoro mario e zelda (na verdade eu gosto do link, mas o jogo não leva o nome dele, né!? XDDD

    ReplyDelete
  3. É verdade! Eu tb gosto muito do Link e acho que o jogo deveria se chamar Link e não Zelda. XD
    E tem uma penca de gente que acha que o nome do Link é Zelda. lol é estranho ouvir as pessoas chamando o Link de "o Zelda".

    ReplyDelete
  4. @SaeKawaii

    É verdade >_<"
    Me dá agunia ver os outros chamando o Link de Zelda

    ReplyDelete
  5. PUPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE *O*

    caraca meu vicio @_@

    ReplyDelete
  6. Já vii isso! E mara :B
    pena que eu tbm não sei japonês xD
    acho que tem ate como mudar uns pentiados laa, bem diferente do site, ganham outros tipo de roupiinha e tals, bem legal ^^

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.