10 coisas para se fazer com o namorado no verão

H vc poderia dar umas sugestões de programas a se fazer junto com o namorado? 
^^ =***


Boa! Posso sim!

Espero que meu namorado também leia e se inspire.
Coloquei todas opções para se fazer na ao ar livre porque é verão e o clima está lindo!

  1. PICNIC- barato e prático. Vá à um parque municipal -não invente moda de ir no meio do mato;
  2. LUAU- idem ao picnic, mas à noite e na praia ou no rio (não pode ventar muito no dia. ATENÇÃO)
  3. EXPOSIÇÕES - quadros, esculturas...enfim, todo tipo de arte. ( tem muitas que são de graça -olhe o jornal);
  4. CAMINHADAS- podem ser num parque ou na praia;
  5. TRILHAS /ESCALADAS- caminhadas mais longas no mato. Acorde cedo, use filtro solar, roupa apropriada e uma trilha conhecida. Não vá se embrenhar no mato fechado.
  6. PARQUE- nada como um bom e velho parque de diversões... deixe a roda gigante pro fim pra dar beijocas com gosto de algodão doce.
  7. CACHOEIRAS e RIOS- este eu ainda não fui- estamos planejando...
  8. PRAIA- de manhã, pra tomar um solzinho e a noite para ver a lua e namorar. Ele pode levar um violãozinho...
  9. BARES E RESTAURANTES- vá com o teu boy comer num restaurante diferente (tipo japonês, mexicano, coreano...) Comam coisas que vocês não comeriam normalmente.
  10. FUGAS DE 1 DIA- Aqui é programa do tipo fingindo ser turista. Peguem um ônibus de viagens pra um lugar turístico perto de sua cidade. Vá de manhã, passem o dia e voltem. A idéia é, mais do que ficar sozinhos, é ficar num local em que vocês não conheçam ninguém (tipo a música VAMOS FUGIR de Gilberto Gil) 
Façam coisas que não sejam da sua rotina de casal. 
Aproveitem que é verão -e ninguém é muito certinho no verão- e faça coisas que vocês geralmente não faria.
Andem de mão dada e namorem como no dia que se conheceram. Falem coisas idiotas, riam. (beijem-beijem-beijem)

Vivenciem experiências juntos.

Aproveitem o momento.
- E depois terão histórias pra contar.
*aí você aproveita e comenta aqui!


VOCÊ CONHECE MAIS PROGRAMAS LEGAIS? 
CONTE AQUI!
aproveitando a vida no melhor estilo GAL.

Comments

  1. perfeito! tava mesmo precisando de idéias!
    Só acho que vou trocar a escalada por voo livre xD
    Pra quem quiser experimentar, tem rapel no morro do moreno direto, a vista é linda e é baratinho! Tipo, uns 30 reais.

    ReplyDelete
  2. Opa H ^^ tb sei um... andar de patins na orla... e se um não souber um pode ajudar o outro, ou até se divertirem muito tentando aprender juntos ^^

    ReplyDelete
  3. nossa adorei as dicas! Uma outra dica legal é um programa mais caseiro, tipo ficar em casa e ver um filmezinho =) nos dias mais quentes.. no ar condicionado! heheh

    ReplyDelete
  4. @Aqualye

    eu acho que pra mim rapel é meio ousado demais
    mas meu namorado gostaria!!

    *sou medrosa

    ReplyDelete
  5. @Lovegood
    Que maneiro!!
    Andar de patins eu nunca andei com meu namorado!!

    Tenho até que consertar o meu

    ReplyDelete
  6. ta ficando boa nisso gata, seus posts estão mt bem escritos....

    ReplyDelete
  7. Eu nunca andei de patins D:
    Mas seria legal se você e seu namorado tem bikes, irem a algum parque e pedalar lado a lado (pode-se somar com picnic)
    Outra coisa legal é assistir um filme legal em casa :3 (mas escolham bem o tema do filme. Uma vez eu escolhi um e ele dormiu na primeira meia hora do filme ¬¬')

    ReplyDelete
  8. rapel no morro do moreno não é radical. 5 minutinhos e vc já desceu. Tirando que os instrutores são super cuidadosos e tal... super seguro! Faz um esforço e vai lá H-sama!

    ReplyDelete
  9. @Aqualye

    eu quero fazer!!
    vc tem o tel de lá?
    tem mais informações? vc já foi?
    diga pra gente como foi hsamablog@gmail.com

    Tou querendo ir, mas acho q vou gritar muito!!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.