Aonde comprar tubos de ensaio plástico?


tubos de ensaio plastico para shots com suporte, você sabe onde comprar?


Meio.

Os tubos de ensaio de plástico podem ser comprados num estabelecimento que vende coisas para lembrancinhas de festas, produtos de artesanato de velas e sais de banho e outras casas de materiais para artesanato ou até em lojas especializadas em cozinhas ou materiais para festa.

É como falamos aqui quando demos a dica pra Festa de Halloween.

Eu achei em Vitória-ES na Central de Aviamentos São Paulo este modelo.
As tampas são vendidas separadamente, você tem a opção de serem rolhas ou tampas de rosca de alumínio.

Não são vendidos com o suporte.
Mas você pode colocá-los num balde com muito gelo, afinal, está calor!!

Ou quem sabe ainda você faz uma cartucheira?!


SECSI!

Não vai ter um cara da festa que não queira levar uma na cara! Vai por mim.

Comments

  1. Tubos de ensaio de plastico *--*
    Sou apaixonada por esses tubinhos... da pra fazer coisinhas legais com eles :D
    Quando eu puder (Vulgo, quando minha mãe me der dinheiro ¬¬) eu vou procurar uns no centro...

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.