atualização 4


Esta semana começei um novo bico. (arubaito)

Porque gal sempre arruma um bico de meio período... daí sou instrutora de inglês.
Legal. Já falava fluentemente, já fui tradutora...
enfim, foi cansativo mas legal.

Estou chegando tarde em casa e tenho que começar a estudar o conteúdo da facul e estudei novamente as gramáticas em inglês pra preparar as aulas com bons exemplos: não é fácil e nem todo mundo entende de primeira, né?

Foi muito maneira esta primeira semana!

Mudando de assunto... meu namorado mudou de cel. Assim sem avisar. De um dia pro outro.
O celular dele acusava que "o número não recebe chamadas..." pronto. Já achei que tivesse sido assaltado, sequestrado...

Amini e eu fomos a um rodízio de pizzas com uns amigos, fazia tempo que não íamos. Gozado que sempre que vamos, chove.

Comments