Em plena segunda feira, tipo assim, coisa de 2pm o que eu pensava ser aluno aparece completamente drogado lá no cursinho.
Como todo drogado, ficou falando coisas doidas e sem sentido e se recusando à ir embora. Ele fez como se fosse embora, mas na verdade subiu ao terceiro andar do nosso prédio - nós vimos pelas câmeras de segurança.
Tivemos que chamar um dos professores para retirá-lo depois de vários minutos.
Que medo!! kowaii!
Contei, lembram?
Eu sou 'fessora' de uma rede de cursinhos tipo a Takako Shimizu (清水多香子) de Chobits. ( que por sinal regula de idade mais ou menos comigo)
Aliás, do mesmo jeito que ela, eu namoro um rapaz mais novo que vive de moletom, tipo o Shinbo (新保 弘) mesmo - a diferença é que ele não é meu aluno, o que facilita um pouco as coisas.
Como é chato nossos horários de arubaito (アルバイト). A gente acaba trabalhando no sábado e mal dá tempo de se ver.
Durante a semana é quase impossível!!
Só pra constar: Arubaito (em japonês: アルバイト) vem do alemão arbeiten, que significa "trabalho".
No Japão representa trabalhos temporários (biscates - bicos) realizado principalmente por estudantes ou estrangeiros que vão para trabalhar e/ou conhecer o Japão.
Então... lá em um dos cursinhos eu tive alguns contratempos com algumas das meninas. Por conta de "recalque" me informaram (seja lá o que isso for).
Fui um dia de escova e recebi muitos elogios de meninos, em compensação uma menina com quem trabalho não parou O DIA INTEIRO de dizer como o meu cabelo ficou feio. Porque estava "certinho demais -dava agonia de olhar" ou porque "estava liso demais" ou "parecia falso". Parece bobeira, mas imagina trabalhar com uma pessoa que passa pela sala e faz um comentário destes enquanto joga o seu cabelo pro alto.
Enfim....
Eu fiz uma amizade muito sincera com uma menina de lá do trampo e a tal "recalcada" não gostou. Ela "corta" muito essa minha amiga, e resolveu que iria me "cortar" também...
Só pra vocês terem uma idéia, meus documentos sumiram umas 3 vezes e a tal culpou a minha amiga. E só ela (a tal), milagrosamente, achava os documentos. sei ('¬¬)
Na quinta eu resolvi já sair do trampo. Assim, de susto.
Infelizmente. Eu Amo-amo-amo-amo dar aulas.
amo mesmo. Mas se eu ficasse e desse chances eu teria pena de deixar os alunos...
Essas "algumas meninas do trampo" (secretária e operadoras de telemarketing) não param de fofoca e bullying. Isso me enche o saco, daí resolvi não dar mais chance às pessoas assim.
Falei tudo pro meu chefe e ele me pediu mais uma chance, mas como dar? Fica uma situação horrível.
Como eu graças a deus não preciso, não ficarei.
Não foram só 2 episódios, tiveram vários episódios -isso tudo em 1 semana só!! Se elas se sentem à vontade pra tentar encher a paciência da vida da minha amiga e minha em 1 semana, imagina se eu ficasse um mês?!
DAKISHIMETA (me abarace)
1 semana? E esse caos? Imagina 1 mês :x Acho que você ficaria completamente louca.
ReplyDelete@jncd
ReplyDeletepois é...
ou eu terminava louca ou alguém morta...
risos.
não dá pra trabalhar assim.
ai q chato isso!
ReplyDeleteMas bem que eu queria um namo fofo igual o Shinbo, tu tem sorte XD
Nossa --' que chato heiim ...
ReplyDelete