atualização 6


Fui convidada para um novo arubaito.

Começar um arubaito novo não é fácil.
As mesmas dificuldades de antes só que num novo emprego.

Mas como ainda estamos de férias, é tranquilo!
Aproveitando esta semana, meu namorado e eu fomos à um parque de diversões que está na cidade
(Gente!! Que brinquedos cacarecados!! risos)

TERRIVEL!
Claro que foi muito divertido e andamos em quase todos os brinquedos (cara de pau!)
mas não volto mais lá não. Não tem como.
Como andar num brinquedo sabendo que ele está quebrado?? A própria segurança do parque disse!
sei lá.. ainda tenho amor à vida.

Andar uma vez é irresponsabilidade, andar 2 é burrice. (na minha opinião)
Um dos brinquedos que usamos praticamente pegou fogo lá!! Olhe o nível.
*meu namorado achou que era gelo seco.

"Claaaro! Gelo seco pigmentado de cinza!"

Enfim

Adoro carrosséis, mas fiquei com vergonha de andar. Sei lá.
Sou só eu ou outras pessoas também queriam tirar fotos de GOTHIC & LOLITA em um?

Falando ainda de novos começos...
Esta semana eu comecei/voltei à dieta... mas comi pizza, goiabada, salgados, macarronadas, enfim...
aqui em casa não dá pra fazer dieta.

Como esse próximo arubaito vai me "comer" a parte da manhã eu espero emagrecer já que vou almoçar na rua ou eu mesma vou preparar o meu almoço (como eu fazia), daí eu fiscalizo calorias e gorduras.

É o jeito.

O que vocês andaram fazendo esta semana?

Comments

  1. Tbm fiquei com vontade de ir no carrossel ç_ç

    Nossa, fotos num carrossel de lolita ficaria lindo, ein!? *-*

    ReplyDelete
  2. @Amini-chan

    falei de vc lá na hora.
    Se tivesse meu atelier ainda, pagaria pra tirar fotos belas aqui

    -porque não pensamos nisso antes????

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.