Dorama de Domingo: Oh! My Lady

Oh! My Lady (오! 마이 레이디)


Sinopse: Yoon Gae Hwa é uma ahjumma de 35 anos, divorciada e com uma filha que acaba conhecendo a estrela pop Sung Min Woo. Ela descobre que ele também tem uma filha e resolve chantageá-lo para poder conseguir um emprego numa agência de teatro.

Por que ver este drama?
- 2 palavras: Choi Sinwo



Ele é um cantor do grupo pop coreano Super Junior, e faz questão de ficar mostrando essa modesta barriguinha durante o drama. Além de sexy, ele é muito fofo com a "filinha"!! *0*



- Em um dos episódios aparecem de relance as meninas do grupo SNSD.



~ GET THE NAIL: Park Han Byul como Hong Yura *especial*

Eu adorei o estilo das unhas dela no episódio que eles experimentam as roupas de casamento! (epi 9)




Quando eu vi, eu pensei "copiarei já"!!!

Peguei meu kitzinho da IMPALA matte fluors, e usei o shock no anelar e no polegar (só pra ficar diferente) da mão esquerda e no indicador da mão direita, e o fluors nos outros dedos.

Como eu não tirei foto, eu fiz o esqueminha pra visualizar melhor.



Simples, rápido, fácil e diferente! ;D

Ficou na vontade de ver o drama? Clique aqui

Comments

  1. ameia unha também, acho que vou tentar depois!
    SiWon muito gato!

    ReplyDelete
  2. É por isso que a koreia é um país lindo <3

    vou ver esse dorama dps! *-*

    ReplyDelete
  3. Já vi e recomendo, é muito fofo *o*

    ReplyDelete
  4. ain eu assisti!
    É muito linda a história ^^
    e o ator também *---*

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.