Dorama de Domingo: My Girlfriend is a Gumiho

My Girlfriend is a Gumiho (내 여자친구는 구미호)


Sinopse: Cha Dae Woong é um menino mimado e problemático e que vive fugindo de casa. Em uma de suas fugas, ele vai parar em um templo que aprisiona uma Gumiho (raposa de 9 caudas) que o convence libertá-la.

Por que assistir este drama?

- Você leu o nome do drama? UAHuhauHUAH
A primeira coisa que eu pensei foi "Ela é uma Naruta!!".
Eu sabia que o drama iria ser de comédia só pelo nome.

- É um drama muito fofo, apesar de engraçado.

- O ator principal não é tão bonito, mas o veterinário Park Dong Joo...


Sonhei com ele, tá!?
AI AI AI UI UI

- As caras e bocas!! Acho tão fofas as caretas que eles fazem!! *0*



Comments

  1. Esse dorama é muito muito muito muito lindo *-*
    um dos meus preferidos!
    otima recomendação Amini-chan =D

    ReplyDelete
  2. que fansub tomou a frente no projeto de sub desse dorama? algum server bom pra se baixar?

    ReplyDelete
  3. @.tha. Obrigada ^^

    @Aqualye Eu tenho baixado os doramas no Ohayo Drama Fansub.

    Eu não gosto mt das legendas deles pq é mt ao pé da letra, então as frases ficam meio confusas XDD
    Mas dá pra ler, e saber do q se trata, ainda mais qndo vc descobre do que eles traduziram (qndo se sabe um pouco de inglês).

    Mas se for pra ver em inglês msm, um site q eu recomendo é o d-addicts.com
    É via torrent e a qualidade é muito boa.

    o/

    ReplyDelete
  4. @Amini

    Cara, que gato!!!
    ME convenceu!

    ReplyDelete
  5. ahhhhhhhh, to pra baixar ele a tempos..

    mas como tava vendo mary stayed (com jang geun suk e Moon geun young *_*
    E ontem terminei de ver cinderella Unni, com moon geun young tbm xD

    agora num sei qual baixaaaaaarr..derrepente baixo esse ai tbm xD

    ReplyDelete
  6. @Cutte~Girll

    Mary Stayed Out All Night tá na minha lista pra baixar \ó/

    ReplyDelete
  7. muitas pessoas ja me aconselharam ele, verei depois que terminar Personal Taste e Goong *-* vea Mary Stayed Out All Night sim Amini, é lindo <3 terminei recentemente

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.