EXPERIMENTEI- Batom neon da FUSION


Fui a uma loja e me deparei com esses batons neon. 
Me interessei pelo roxo, vermelho e laranja.

Muito diferente dos da contém 1g, esses batons são muito bem pigmentados e a fixação é boa.
A mesma marca lançou sombras neon igualmente bem pigmentas e mais baratas.

Fiquei surpresa com a textura dos batons, pareceu-me muito boa, mas mesmo assim não os comprei.
Pra quem me perguntou o roxo nem de perto se parece com o da Lime Crime. 
Ele é escuro e tem um toque de neon nele. Achei a cor bonita, mas um tanto escura.
O vermelho não me chamou a atenção, é um vermelho boca-de-palhaço comum
O laranja sim cativou o meu coração. Mas talvez seja muito neon pra minha pessoa.

Quero um laranja mais terroso, ou seja, não quero usar batom neon.

Comments

  1. Eu gostei mais justamente do rosa XDD
    O Laranja tbm é lindo!


    O roxo realmente num é nem em sonho parecido da lime crime /o/

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.