EXPERIMENTEI- Esmalte Charmosa da DOTE Style



Que cor linda!!

É muito a cor de 2011. Lembra que falei delas aqui já adiantando pra vocês?
Comprei achando parecida com a cor do novo esmalte da Chanel: o Riva! - só que errei.

É BEM mais escura - risos. e não tem os brilhinhos, mas eu vou passar um perolado transparente por cima, que é meio branquinho e está tudo igual..(vou usar o neném da impala)


enfim... passei 2 camadas e o esmalte ainda ficou manchado ao ponto do meu irmão notar. Ou seja... cobertura meio ruim... Mas pode ser que o meu vidro tenha vindo aguado, não vejo como esta cor forte possa ter má cobertura!!
Achei super cheguei!!! Linda mas cheguei. Confesso que fiquei meio perdida...

Tem gente que usa combinando com a cor da roupa... tem gente que não...
De qualquer maneira, mesmo que você siga a linha 'combinandinha' de  Reinaldo Lourenço e Alexandre Herchcovitch ou prefere  descombinar, não importa, a cor é linda!

*E é amiga dos cosplayers também!! Tenho certeza que combinará com a sua peruca de Miku Hatsune! 



aliás todas as cores são:




  • Sexy - roxo







  • Linda - vermelho -ameixa







  • Charmosa -verde-água







  • Apaixonada - azul







  • Delicada - azul claro







  • Poderosa - vermelho - alaranjado







  • Ousada - laranja







  • Criativa - amarelo







  • Atrevida - rosa - pink







  • Atraente - verde







  • Romântica - branco


  • O que acham desta cor?

    Comments

    1. Adorei as cores mais sera que todos vão ficar manchados?Não quero comprar e depois deixar ele de lado como ja fiz com varios esmaltes.

      ReplyDelete
    2. Amei a cor , acho que está bem na moda essa cor^^
      Big kiss

      ReplyDelete
    3. eu tenho o charmosa, usei a alguns meses atrás. Passei duas mãos, e a cobertura ficou ótima! Não tive esse problema de ficar manchado não. Aproveitei e passei extra brilho, fiquei com a unha parecendo vinil xD

      ReplyDelete
    4. @Menina Inocente


      não sei mesmo...
      este verde não era pra ficar manchado, ele é forte!
      com certeza cores mais claras ficarão... mas só testando

      ReplyDelete
    5. Esse verde me lembra muito a unha da Miku, ótimo pra quem vai fazer cos dela :3

      ReplyDelete
    6. Lindas cores, mas não compensa comprar se todas mancharem igual a que está usando, porque usar um reboco de esmalte em cada unha é muito horrível, e gastar metade do vidrinho(exagero xD) pra pintar as unhas não compensa.
      Tem várias marcas inovando nas cores e na qualidade agora, acho isso tão mágico.
      xxxo
      Rafa.

      ReplyDelete

    Post a Comment

    H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
    +++
    All comments are read and will be up. Come back to see it.