FESTA EM CASA 3: Luau vol2


Decoração e fantasias

Claro que você não precisa usar fantasias se não quiser, mas uma canga colorida e flores já basta!
Afinal, ainda é verão.

A MESA

A apresentação é o que dá à festa ares de festa. Faça coisas simples, mas faça alguma coisa.
Coloque folhas verdes sob os pratos eu flores picadas sobre a mesa.

Sirva os alimentos já picados pra que facilite na hora da pessoa se servir.
Sirva vários tipos de frutas já picadas. Olha quantos jeitos divertidos de servir as frutas. 
Se quiser ainda incrementar mais, coloque um copinho com creme de leite batido com açúcar para as pessoas mergulharem as frutas nele.
FIM! GOSTARAM DO LUAU??
QUE OUTRAS FESTAS VOCÊS QUEREM IDÉIAS?

Comments

  1. Oii :] amei o blog , sou fascina pelo Japão! ^^
    adorei a dica para o luau nesse verão é o que mais pede! Mas vim mesmo comentar que hj eu fiz as unhas do gloomy kkkkk... eu amei ! e postei la no meu falando do seu tbm , ja que vii como fazer aqui neh? beijos do luxuria e doce!

    ReplyDelete
  2. @Géssica

    coloca o link pra gente ver!!

    ReplyDelete
  3. Oii aqui esta http://luxuriaedoce.blogspot.com/
    da uma olhadinha sahusahushua' ^^

    ReplyDelete
  4. IAUEHAEIUH amei! Luau em casa é uma delícia, melhor ainda se morar de frente pra praia! :D

    ReplyDelete
  5. Gostei da ideia de fazer "palitos de melancia" XD
    Muito bonito ^^

    ReplyDelete
  6. @Yara Chan

    NOSSA! Eu tbm achei isso lindo!
    Engraçado que ninguém comentou...
    eu achei q falariam no início!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.