Melancia Coração

Pois bem, lembra que falamos sobre a melancia este mês? Foi pensando no luau...
Então, você não deve achar muitos tipos diferentes dessa fruta por aqui, mas pode servi-la mesmo assim.

Pra ficar mais interessante que tal fazer como em muitos restaurantes e cortar a fruta em formatos de coração?
Pra isso basta usar um cortador de biscoitos normal, de metal (e até de plástico de pendendo da largura da fatia).
Arrume em fileiras já com os palitos, igual tiragosto,  ou coloque-os displicentemente em uma tijela. É legal colocar umas folhinhas verdes para contrastar com a comida. 
-Tentei usar pratos lisos se você tiver. Sem muitas estampas ... A graça aqui é mostrar o formato da fruta e não que beleza que é a sua porcelana.

TRICK: você pode intercalar fatias de melancias e de melão no prato.
Sirva com um palitinho



ou estrelas??
Com o que sobrar você pode fazer um suco.
Isto é muito mole!!

.
ENJOY THE SUMMER TIME!

Comments

  1. Nyaaa que coisa mais fofa! super prática e super criativa *_* AMEI ♥

    ReplyDelete
  2. gente,que amor ! eu quero *-* já AMO melancia, mas deve ser duas vezes mais gostoso comê-la kawaii assim ♥_♥

    ReplyDelete
  3. waaa que lindo *O*
    eu ia ficar com pena de comer T_T"

    se bem que eu ja nao gosto de fruta XD

    mas é linda >3<

    ReplyDelete
  4. Muito fofo *-*
    Uma maneira divertida de comer melancia, me deu até vontade!
    xxxo
    Rafa.

    ReplyDelete
  5. Nossa que fofo! mas gostei mais do de estrelinha XD

    ReplyDelete
  6. Eu acho isso tão fofo *-*
    Achou q vou dar ideia disso no restaurante ^^

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.