Misscon Japan


No japão, quase toda universidade faz concursos de Beleza. Eles elegem tanto as Misses como os Misters, mas claro, os concursos de misses são bem mais divulgados.

Nem preciso dizer que as meninas ficam populares na Universidade, afinal, o campus todo comparece à finalíssima, e vota - que é aberta ao público e geralmente é feita na própria faculdade.

Cada um tem um tema...
O da universidade de Seikei e da Rikkyu por exemplo o tema foi "Natural"

Eu achei bem legal porque não parecem meninas com uma aparência forçada! Realmente parecem ter uma aparência natural saudável.

Meninas de pele bonita, corpo sadio e cabelos levemente descoloridos, mas saudáveis.

Quem será campeã de 2010??
Ano passado a ganhadora de Seikei foi Asuka Morimoto e em da Rikkyo foi a Akuru Kobayashi.
KA-WA-II!

Faculdade / ano lectivoQuímica 2° ano
Aniversário06 /09 /1990
Altura / sangue1,60m / Tipo O negativo
DreamEmpresa de cosméticos
Em concursos de belezaEu faço o meu melhor para desfrutar de uma experiência tão grande, não me arrependo!
PassatempoGeral emoção Tours passeio 
Habilidade especialBaton Twirling
Comparam aos animais o que?Pinguim
O que gosta em si?Quadris, os olhos
Homens de que
Tipo?
Pessoas que não strut bonitinho ...
O Primeiro Beijo foi?numa escada.

*Fiquei feliz de uma gyaru ter vencido...



Faculdade / ano lectivo3 anos de gestão Empresarial
Aniversário18 / 08/ 1988
Altura / sangue1,64m / tipo B
Em concursos de belezaObrigado a todos por nos dar essa oportunidade, eu adorei.
Especialidade/ HobbyFazer amizade com crianças.

***cara, esse hobby é muito Kawaii!!






http://misscon.jp/index.php

Comments