Polêmica Angelical




Que as campanhas da Axe sempresão criativas e bem boladas a gente sabe...




Mas o novo Axe Excite promete dar o que falar, especialmente aqui no Brasil. Aposto que os católicos fervorosos vão proibir a veiculação do comercial na tv.
Criado pela agência Britânica BBH o filme chamado de "A queda" mostra anjos caindo do céu por causa da nova fragrancia de Axe. (que vamos combinar tem sempre uma que combina com você -menina)




O que eu mais gostei no filme foi o realismo da animação e a idéia - na minha opinião- brilhante de casar a cor das asas com as das penas dos anjos, criando uma cena particularmente bonita quando mostram as anjas de todas as etinias.
ADOREI A NEGRA!!

 

Assista antes que sejam proibido.

O QUE VOCÊ ACHA DE COMERCIAIS QUE TOCAM COM A QUESTÃO RELIGIÃO?
DEVERIAM SER PROIBIDOS?
OFENDEM AS PESSOAS?
post top 5 do blog

Comments

  1. nossa eu adorei esse comercial! Até o ultimo minuto eu pensei que fosse algum trailer de filme, só depois que apareceu o cara falando que eu vi que era propaganda. MUITO BOM MESMO!

    ReplyDelete
  2. Eu não acho que devia ser proibido, até porque todos têm o direito de se expressar, mas vamos combinar que dessa vez eles exageraram muito porque Axe é horrível... rsrsrs
    Bjuss ^^

    ReplyDelete
  3. Meninas, entrei em contato com o blog pelo email várias vezes já, mandando informações pessoais, gostaria que alguma de vocês me respondesse o q está acontecendo por que não há resposta de volta.

    ReplyDelete
  4. @Fernanda

    jura que você não gosta da AXE?
    acho que você não encontrou o cheirinho que mexe com você.

    tou doida pra provar este.

    ReplyDelete
  5. @Sa-chan

    Não foram recebidos esses vários emails, pra onde você mandou?

    Recebemos um sem informações e o outro (com suas informações) foi respondido hoje.

    ----------------------
    Os emails do blog só são lidos na sexta-feira! (olhem a sessão de contato!)

    ReplyDelete
  6. A propaganda é incrível, mas o tempa poir ser polêmico deve fazer com que o camercial realmente seja proibido, o que é uma pena, porque dizer que temos liberdade de expressão e que a imprensa é livre e blá blá blá mas eles sempre cortam esse tipo de coisao que acho errado, porque na tv o que mais tem é novela com temas polêmicos como homosexualismo, alcolismo, drogas e outras coisas e ninguém faz nada, simplesmente quem aceita vê e quem não aceita não vê, poruq enão deixar as pessoas mesmo decidirem se gostam ou não da propaganda? Se assistem ou não? Eu achei perfeita!!

    ReplyDelete
  7. Para mim todos são livres para fazerem o que quiserem, e o comercial não faz algum insulto a nenhuma religião, e ele ainda personifica anjos de varias etnias evitanto discriminações por parte de pessoas ignorantes.
    Muito bem bolado.

    xxxo,
    Rafa.
    sonhodecerejeiras.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Eu também pensei q fosse propaganda de filme da primeira vez XDD

    Achei a propaganda mt foda!

    O q eu mais gostei nas asas é q ELAS SE MEXEM!!! Ahhh filhos da puta!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.