Poupee Dicas




Eu e a H-sama gostamos muito de um jogo online chamado PoupeeGirl.

O jogo consiste em vestir a sua "poupée" (que em francês, significa boneca). E de vez enquando quase sempre nós citamos este jogo aqui no blog.



Este post vai mais para quem já conhece e joga:

1) Existe uma comunidade no orkut, a Poupée Girl / プーペガール {OFICIAL}, que dá várias dicas sobre o jogo, e os eventos que acontecem no site. Elas fazem trocas de comentários, e fazem contests entre elas mesmas, ou seja, se vc é viciada e quer ganhar alguns ribbons a mais, lá é o lugar (alguns contests que elas fazem valem até JEWELS)!

~Obs.: a sua conta tem que estar impecável, se não as moderadoras não deixarão voce participar da comunidade. Aqui tem as regras da comunidade.


2) O Oribon é um site muito bom para você ter uma base dos preços das roupas - para não vendê-las muito baratas, nem comprá-las muito caras no Market.



~ Para quem usa o Mozilla FireFox como navegador, pode instalar este complemento para quando precisar saber o preço de uma roupa, só clicar com o botão direito do mouse na imagem da roupa e escolher a opção "Pupe Price", vai direcionar para a página da roupa no oribon, e vc verá o preço, a quantidade de roupas iguais àquela que têem, e algumas outras informaçõezinhas.

3) O Livejournal Catherine Shop fornece os preços e os itens vendidos em eventos anteriores.






Espero que estes sites ajudem vocês,
por que me ajudam a beça!






Comments

  1. caraca!
    que maneiro a sua sailor
    dá até camiseta!!

    ReplyDelete
  2. Eu fiz valendo um contest na comunidade, mas acabei não ganhando.
    Além dessa imagem eu fiz essas daqui:

    http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAABdKvyBGdKClFOiW4EKt5NxjeU45zx96wA2lGTikSu085xNNI6d9LrFY-WkJoT2Efg1dKbrGXlMcWll7NVa2134Am1T1ULpE7shg1knGaAb76tgt5qSHvqv5.jpg

    http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACSUhgmoFnoPwscfaISeXKngZrzGne-38cVnkd1P-MSbgv-hfp-0InjZUpGQ_mngdP3K1gp6e2aazY0UnX5wDYgAm1T1UGKQbpn4dNu7WrDbkioSDW3qWxYZ.jpg

    http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAEhBlsbbWaXacIyXun6W239v3p6V7R3hkkfLdurbCRTMRBqs2mfN35bJSGMuAFNsGN3USgK9RWeqtD9hnP6YiZoAm1T1UMmMld_7uiSzs4LV-H9joHuYwlwY.jpg



    Mas nenhuma delas ganhou o contest =/

    ReplyDelete
  3. @Amini

    que maneiraaaaaas

    como vc faz?
    que programa?



    ----
    cara, as que ganharam devem tar MUUITO maneiras!!
    vc tem o link da que ganhou?

    ReplyDelete
  4. tenho não...faz mt tempo...

    eu usei photoshop...
    Só a Wa-Loli q eu mexi nas roupas e no cabelo da pupe...o resto é mais um fundo bonito com a pupe "colada" com roupas q eu tenho no meu armário

    ReplyDelete
  5. @Amini
    procurei no google o site de oribbon
    e achei o nosso blog como uma das respostas no google!

    legal.
    -e eu achei o site do oribbon.

    ReplyDelete
  6. Que mara, ja vo até participa da comunidade, o tal do " Jewel" sempre ferra os pobres que so tem ribbons (eu)XD

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.