SOBRANCELHAS COLORIDAS PRA COSPLAY




Hey, H-sama como vai?
Bom, eu queria fazer cosplay da Yoruichi, só que tem um grande problema, as sobrancelhas dela são roxas, tem como deixar as minhas dessa cor temporariamente?


Opa, eu vou muito bem!!

Tem algumas maneiras que você pode fazer isso:

Atualizei o post!



Tinta de tecido: ASSISTA O VIDEO CLICANDO AQUI.
Penteie a sobrancelha no formato desejado, por cima, passe uma camada de tinta de tecido.Ela seca como um plástico e você retira com a mão ou com água.

*pontos positivos: fácil de aplicar, fácil de transportar, preço bom, boa aderência e boa cobertura.
*pontos negativos: fica meio brilhosa em fotos com flahs e tem aparência de plástico.

******* Obviamente tinta de TECIDO não é um produto indicado pra ser usado na pele, então, use por sua conta e risco. É o meu método favorito como você pode ver nas fotos.


 
       [Tinta de Tecido]  x  [sombra com primer].





ATUALIZADO: Sombra Colorida: ASSISTA O VIDEO CLICANDO AQUI
Penteie a sobrancelha, cubra com corretivo, primer e pinte com sombra colorida de boa qualidade.
*pontos positivos: fácil de aplicar, fácil de transportar, preço medio, boa aderência e boa cobertura. òtimo pra quem tem alergia.


*pontos negativos: sai fácil. Se esfregar sai. Primers de qualidade costumam ser caros.



Purple Mascara! I wanna try this on my lower lashess:

Rímel colorido 
Compre mascara para cílios roxa (como a Koko) ou misture rímel azul + vermelho na proporção que você quer o roxo. 
*pontos positivos: perfeito.
*pontos negativos: caro.

ANTIGO: Rímel colorido caseiro
veja como fazer aqui o passo a passo. (veja aqui como fazer)

*pontos positivos: relativamente fácil de aplicar, fácil de transportar se você fizer antes, boa aderência, menor risco de alergias.
*pontos negativos: trabalhosa, tem pouca cobertura, é mais cara.



SEXY COSPLAY Yoruichi by h-sama, via Flickr:

Não faça nada.
Olha, nem sempre você precisa pintar ou tingir as suas sobrancelhas. Pra essa sessão de fotos eu não fiz nada. :)
Cosplays com franja que cobrem as sobrancelhas eu geralmente não pinto.
*pontos positivos: Fácil. Ideal pra preguiçosos. 
*pontos negativos: nenhum. Pode ser que alguém na internet velha falar alguma coisa, mas é só não ligar...






BONUS: Como descolorir as sobrancelhas temporariamente pra cosplay ou como fazer sobrancelhas loiras naturais.

Não tem mistério. No início do blog eu postei essa foto do antes e depois. Bom, é basicamente isso. 


descolorir as sobrancelhas temporariamente loira


A qualidade da sobrancelha depende mais se a sua sobrancelha está bem feitinha ou não. Quem não faz vai ficar como a sobrancelha acima e, e quem faz como a do video.

Aqui você pode ver o Video do TUTORIAL com as sobrancelhas feitas: Sobrancelhas loiras para cosplay




 BONUS 2: COMO FAZER suas sobrancelhas em casa.
Já que o assunto foi pra sobrancelhas bem feitas ou não. Aqui tem um tutorial passo-a-passo de como fazer suas sobrancelhas em casa.

Eu gosto das minhas mais grossas, como vocês sabem, mas você pode fazer as suas mais finas se quiser.








ESSE POST TE AJUDOU? DEIXE UM COMENTÁRIO. 
AÍ VOCÊ AJUDA A GENTE.






FAÇA COMO A LIZZIE E MANDE PERGUNTAS PRA GENTE:

Quer fazer um pedido de Tutorial? Manda na nossa fanpagePOSTE O [Nome do Personagem e Origem] OU [Descreva qual é o seu problema] E COLOQUE PELO MENOS UMA Imagem de refêrencia.

Comments

  1. Eu acho mt legal qndo se preocupam com os detalhes nos cosplays ;D

    ReplyDelete
  2. Eu acho que isso valoriza um cosplay :)

    ReplyDelete
  3. sombrancelhas tb fazem parte do cosplay. Quando fiz a Anna de Shaman King, a Pandora descoloriu minha sombrancelha pra mim, já que eu não fazia idéia de como fazer! =X
    Mas ela fez diferente: como era loiro a cor que queriamos e meu cabelo é castanho, ela cobriu minha sombrancelha com corretivo em bastão e por cima passou um pouco de sombra amarela sem brilho. Ficou bom e durou o evento inteiro! Inclusive, acharam que eu era loira msm! kkkkkkk

    ReplyDelete
  4. @Aqualye

    Acho que pra loira fica legal ,mas não sei se serviria pra outras cores.

    -em mim a branca ficou horrivel

    ReplyDelete
  5. Obriigado por responder H-sama *-* ajudou muiiiito mesmo *------*

    ReplyDelete
  6. Detalhes... sempre importantes ^^
    E valoriza muito quando tiver lá na frente fazendo uma apresentação...

    ReplyDelete
  7. oieee H-sama eu to super afim de fazer um cosplay só que estou em duvida se eu faço da rin kagamine ou da hatsune miku e eu tbm nao pretendo comprar pela internet mas tbm nao conheço nenhuma costureira barata kkkkkkkkkkk' será que vc pode me ajudar

    ReplyDelete
  8. oiee H-sama eu tava pensando em fazer tbm o da kagome higurashi do inuyasha que tem menos detalhes e aposto que sai mais barato só que a minha amiga disse que ficava feio porque não tem tantos detalhes bom e eu tambem sou muito indecisa kkkkkkkkkkkk' voce pode me ajudar?

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.